top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Siderópolis - Afabess completa 30 anos em 2023


O prefeito Franqui Salvaro esteve reunido com a equipe diretiva da Associação Feminina de Assistência e Bem-estar Social de Siderópolis (Afabess) e tomou conhecimento do calendário de eventos deste ano em comemoração aos 30 anos da entidade. Na ocasião foi formalizado o termo aditivo da parceria. Ele ressaltou a importância do papel que a entidade cumpre diante da sociedade.


“A Afabess é uma associação que cuida de todos ao seu redor, idosos, mulheres, gestantes e famílias. E celebrar 30 anos de um trabalho tão grandioso em nossa gestão, com certeza é uma grande honra”, ressaltou o prefeito Franqui Salvaro.


Conforme a primeira dama e presidente de honra, Cristiane Salvaro, desde a sua fundação, a Afabess tem conduzido ações e campanhas que levam a integração e bem-estar a mulheres, famílias e comunidade em geral do município de Siderópolis.


O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, “Mulheres que Movimentam” abriu o calendário de festividades. A programação contará com uma missa solene em celebração aos 30 anos da entidade no dia de seu aniversário, no dia 10 de maio.


Além da missa, durante todo o ano a Afabess promoverá momentos, ações e projetos comemorativos. “A Afabess é uma instituição cheia de amor, respeito e carinho pela comunidade, e em totalidade, é gerida pelas mãos de mulheres fortes e competentes. Estamos extremamente felizes em fazer parte da história dessa importante associação, e com o coração quente por saber que estamos fazendo o nosso melhor”, afirmou a presidente de honra.


A Afabess está sempre presente nas políticas públicas referente às mulheres, idosos, crianças e famílias em vulnerabilidade social. Ademais, a associação é parceira na realização de eventos, decorações e festividades realizadas pelo Governo de Siderópolis.


Acompanhe a série de ações em comemoração a data e confira mais informações por meio do Instagram: afabess_sideropolis.

Comments


bottom of page