SERGIO COSTA

Pesquisa I

Semana iniciou com mais uma pesquisa rodando na cidade. Engraçado que, nestes períodos pré-eleitorais, todos os candidatos e potenciais financiadores mostram-se ávidos em saber o que o povo pensa e quer.


Pesquisa II

Muitos dirigentes partidários também fazem pesquisas não para saber o que fazer, mas para saber exatamente com quem não devem querer fazer alianças.


Os vices I

PSD, o mais tranquilo até agora, deixa transparecer que se não houver coligações pode sair de chapa pura com Nandi e Rodrigo. O PP mostra que Gustavo é o preferido para cabeça de chapa com provável vice extraído do PDT,PSDB ou até do próprio PSD. Do MDB, até o momento, só se ouviu que pode sair de chapa pura. Quanto ao nome do vice de Stela Talamini, apenas especulações chegaram às ruas com o nome da atual vereadora Vanir Cacciatori sendo apontado para uma chapa totalmente feminina.


Os Vices II

Uma ideia que vem sendo comentada nos meios sociais é a de promover debates públicos em rádios, TVs e internet também entre os candidatos a vice-prefeito.

Afinal, se ele é eleito para substituir o Prefeito, deve também mostrar suas aptidões e conhecimentos.


Satisfeito

Feliz por saber que o velha edificação que serviu de cadeia e açougue na Avenida Presidente Vargas, a partir de setembro será uma unidade satélite de Saúde e cujo nome, por sugestão do Jornal Panorama, deverá ser Dr. Vittorio Giacone, numa justa homenagem ao primeiro médico que fixou residência na cidade.


Voltando

Chefia do Grupo Escoteiro de Urussanga retoma atividades voltadas a progressão de seus integrantes. Recepção e atividades no privilegiado espaço da sede da entidade, que fica no interior do Parque Municipal Dr. Ado Cassetari Vieira.


Agradecendo


Agradecendo ao Chefe Carlos Silva, do 28º Grupo Escoteiro de Urussanga, pela visita feita à redação deste semanário e pelo presente que me foi dado no dia do meu aniversário 22/06 - a Medalha das Boas Ações.

Após ter recebido, num passado recente, um lenço escoteiro, fui surpreendido com esta honraria que me tocou fundo no coração. Obrigado pelo carinho e certamente por ter sido reconhecido em minhas ações, as quais desejo compartilhar com ex-diretores e associados da ADIU, cuja “nossa” sede foi transferida ao Grupo Escoteiro com todos os bens e investimentos lá feitos.

Sempre Alerta, Carlos!


Retornando

Área onde se situava o antigo e extinto Clube Caça e Pesca retorna ao patrimônio do Município de Urussanga e deve ser transformada em quadra de futebol suíço para a comunidade do Bairro Nova Itália.


Condolências

Com grande pesar registro o falecimento do Tasso Crespo de Aquino, um grande amigo de adolescência. Uma amizade preservada por praticamente seis décadas, mesmo ele residindo em Minas Gerais.Tassinho, como era conhecido, nos deixou vítima de um infarto. Seu corpo foi sepultado em São Domingos do Prata/MG e baixou a sepultura no cemitério local. Aos seus familiares, nossos pêsames.