Sandrini: ex candidato a vice-prefeito, deixa o PSDB urussanguense


Em Comunicado enviado à redação de Panorama SC nesta quinta-feira 4/03, o jovem empresário urussanguense Rafael Sandrini, que na eleição de 2020 concorreu como vice na chapa tucana encabeçada por Marcos Roberto Silveira, anunciou que está deixando o partido.

Em seu comunicado ele diz:

"Hj estou triste, mas feliz por estar há mais de 10 anos em um partido que meu pai me apresentou. Partido esse que sempre me incentivou e manteve aquecida a minha vontade de ajudar nossa cidade, fazendo política e não politicagem.

Mais uma vez, quero agradecer todas pessoas, bem como empresários que abriram as portas para que eu e Marquinho pudéssemos apresentar nosso plano de governo baseado em idéias que poderiam alavancar nossa cidade.

Fizemos, sim, uma campanha honesta, sincera e com muito compromisso com cada um.

A minha decisão em sair do PSDB, foi tomada devido a não concordar com algumas situações que já vinham acontecendo desde a campanha e ainda continuou após.

Temos, sim, que respeitar nossos eleitores que votam no PSDB, mesmo porque algumas coisas que estavam acontecendo, não foi o que nós apresentamos para povo.

Então, assim, decidi sair do partido.

Mas, desejo a todos sucesso e que Deus ilumine sempre as pessoas que queiram o bem do nosso povo ."