top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Sacchet - empreendedorismo é reconhecido na Câmara


José Carlos Sacchet recebendo a honraria do vereador proponente Odivaldo Bonetti


Também na noite da última terça-feira 19/03, a Câmara de Vereadores de Urussanga entregou uma Moção de Aplausos para a Construtora Sacchet.

Recebida pelo proprietário José Carlos Sacchet, a honraria foi uma homenagem pela contribuição desta Construtora no desenvolvimento da cidade.

Fundada em 2012, a Construtora Sacchet tem em seu portfólio o Residencial Comercial Sacchet, San Rocco, Dolomite e Villa Alpina.

“Movidos pela paixão por inovação e excelência, nossa jornada tem sido marcada pela busca incessante por novas técnicas e tecnologias construtivas.

Ao longo dos anos, não apenas construímos edifícios, mas moldamos comunidades e transformamos sonhos em realidade. Cada empreendimento reflete não apenas a qualidade de nossa construção, mas também a essência de nossa visão: combinar design arrojado com funcionalidade,e introduzir elementos inovadores inspirados em experiências internacionais.

Na Construtora Sacchet, a qualidade não é apenas uma promessa, é uma filosofia que permeia cada tijolo assentado e cada detalhe finalizado” afirmou o proprietário José Carlos Sacchet

Prestes a lançar mais um edifício - o Monte Pelmo, a Construtora Sacchet é uma empresa de um filho da Benedetta que orgulha sua terra natal.

Da redação

A Família Panorama se irmana ao legislativo na homenagem feita ao urussanguense José Carlos Sacchet e, ao parabenizá-lo destaca, além de seu espírito empreendedor na área da construção civil, também sua ousadia na busca de novos horizontes e dedicação ao esporte e à cultura local.

Vale registrar que Sacchet foi um dos primeiros urussanguenses a ir trabalhar em sorveterias na Alemanha, no final da década de 1980, e quando voltou de lá investiu em uma indústria de sorvetes em sociedade com sua irmã Zezinha, em Piçarras, a qual ainda atua dentro do maior parque temático catarinense - o Beto Carrero World. Ao voltar para sua cidade, Sacchet participou do Gemellaggio com Longarone-IT, comissões de eventos como Ritorno Alle Origini e Festa do Vinho, incentivou atletas no esporte e na criação do Moto Praça, além de sempre dar sua contribuição na área cultural.

Comentários


bottom of page