top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

SÉRGIO COSTA

Confraternizando

Grupo de Whatsapp, denominado Big Baggio Brasil, reuniu no último domingo vários de seus membros para a confraternização de final de ano.

Evento aconteceu nas dependências da sede do Urussanga Futebol Clube, regado a muito chopp, música ao vivo com direito a churrasco, num almoço repleto de muita alegria. Não faltaram as brincadeiras entre os presentes e a grande homenagem foi feita ao Giovani da Lavação, que ganhou o adesivo e faixa do tal “futuro certo”. Parabéns aos organizadores e participantes.


Virou piada

Casa do Papai Noel de Orleans virou piada na vizinha cidade. Motivo?

O formato, com o telhado lembrando parte de órgão genital masculino, fez surgir o comentário que na Terra do Conde Noel não chega, “é ejaculado”.

Pra se acabá! Povo não perdoa nada.


Bonettinho - 1º nome oficializado

Vereador Odivaldo Bonetti - Bonettinho é o primeiro nome oficializado por partido para uma candidatura a prefeito em Urussanga.

Anúncio se deu após reunião com PPistas e, certamente, já foi iniciado o trabalho de busca de aliados, bem como nome para o cargo de vice na chapa encabeçada pelo ex-Chefe de Gabinete e ex- Diretor do Samae. Enquanto alguns partidos continuam sem definir publicamente seus candidatos, PP larga na frente. Só o tempo dirá se isso faz diferença.



Ótica Visual repaginada







Aires Frozi e Maria da Graça, leia-se Ótica Visual de Urussanga, serão os anfitriões da recepção que acontece neste sábado 9/12, para inauguração da repaginação da loja.

Localizada na galeria Ivo Serafim, praça ASnita Garibaldi, a Ótica Visual é tradicionalíssimo ponto nos seus segmentos de joalheria e ótica, fruto de um trabalho sério, honesto e de nome consolidado do comércio urussanguense.Parabéns!




Presidente da ACIU- Joelma Fornasa foi a anfitriã da confraternização de final de ano desta associação empresarial.

Evento teve como destaque a palestra do empresário Edmilson Zanatta, CEO das tintas FARBEN.Vereador Luan Varnier e presidente da CDL urussanguense - Leonardo Felippe, prestigiaram o evento.



Faltando consoante


Leitor de Panorama, revoltado com o descaso ao monumento mais bonito da cidade, criado pelo arquiteto Nevton Bortolotto e inaugurado no mandato do ex-prefeito Luiz Carlos Zen com a presença do saudoso e sempre governador Luiz Henrique da Silveira, enviou a foto ao lado para este jornalista.

E alguns podem dizer que isso é picuinha, que falar dos problemas denigre a imagem da cidade, blá, blá, blá...

Gente, o que pode denegrir mais a imagem do município do que o descuido com o monumento onde o nome do mesmo é apresentado aos visitantes?

Vamos esperar que a nova equipe de turismo e cultura olhe com carinho e aja rapidamente para sanar este grave problema.

É só a falta de um “S”, mas se traduz em desleixo com o patrimônio público e falta de respeito com a história ali representada.


Kommentare


bottom of page