top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

SÉRGIO COSTA

Não volta já

Informação repassada a este jornalista dá conta de que, independente do resultado obtido no julgamento do vereador cassado Rozemar Sebastião- Taliano, nesta quinta-feira 9/11, ele não voltará para o legislativo por enquanto.

Isso porque, em virtude de ser necessária a participação e os votos de mais desembargadores, a decisão final deverá ser em uma outra audiência. E a data, o TJSC é quem irá definir.


Mais milhões

Depois dos quase 15 milhões para obras do asfalto em vias públicas, dinheiro que já estamos pagando, e muitas delas já apresentando defeitos ou nem foram acabadas, rumores de bastidores é que prefeito Gustavo pode pedir mais 13 milhões de empréstimo.

Se for verdade, Câmara terá novamente sobre suas costas a responsabilidade do futuro de Urussanga. E o bicho, certamente, vai pegar. Principalmente por se tratar de assumir dívida em ano pré-eleitoral.


Nova Delegada

Raquel de Souza Freire é a delegada que assumiu a Delegacia da Comarca de Urussanga no final do mês de outubro. Na última terça-feira 7/11, delegada Raquel prestigiou a sessão legislativa em que o Diretor Geral da Polícia Civil Ulisses Gabriel foi homenageado.

Ela terá sob sua responsabilidade as ações nos municípios de Urussanga, Morro da Fumaça e Cocal do Sul. Seja bem-vinda!


Dando-lhe pau

Prefeito de Criciúma- Clesio Salvaro disse que sua cidade não é local para malandros.

Em vídeo que circulou na internet, ele falou que Prefeitura disponibilizou pá e enxada para os que estavam na Casa de Passagem , que tem muita gente com mais medo de carteira de trabalho do que da Polícia e finalizou com um: “tá com pena leva pra sua casa!”.


Foto da Semana



Imagem do vereador Luan Varnier dentro de um buraco em via pública no Bairro Bela Vista, em Urussanga, certamente merece o destaque de Foto da Semana.

Além de pedir providências ao setor responsável na municipalidade, Luan alertou para os graves problemas existentes em todo território urussanguense quando o assunto é pavimentação asfáltica.

É, parece que o “manto negro” que foi amplamente associado a desenvolvimento econômico, acabou foi trazendo prejuízos para a comunidade. Que o digam a Serrinha de Santana e tantas outras crateras por aí que debocham do dinheiro público e riem na cara do cidadão que, ao final, é quem paga por aquilo que não terá.




Frase

“A liberdade não tem preço. Vale mais que a nossa vida e, pode ter certeza, aquela facção que está lá vai sair do poder. Vai sair!”

Ex- presidente do Brasil Jair Bolsonaro durante voo com parapente nos céus do Rio de Janeiro.


Será?

Ex-prefeito Luiz Carlos Zen e presidente da ACIU - Joelma Fornasa vem sendo comentados como possíveis nomes que podem criar um novo projeto político nas eleições 2024 na Benedetta.

Mentira? Verdade? Só o tempo dirá. Mas que os buxixos correm à solta, isso é real.


Convite

Vice-prefeito Jair Nandi e vereador Daniel Moraes estiveram na redação do Jornal Panorama esta semana, entregando o convite para o Encontro Anual do PSD, que acontece no sábado 18/11 na sede da Acrima, na localidade de Rio Maior.

PSD urussanguense trabalhando seu projeto de futuro para o partido e o Município.

Comments


bottom of page