top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

SÉRGIO COSTA

Bom exemplo

Presidente da ACIU - Joelma Fornasa e industrial e ex-presidente desta associação Rodrigo Fontanella, entre outros representantes deste setor, deram aos mãos para recepcionar o presidente da Facisc - Sérgio Rodrigues em Urussanga esta semana.

Encontro aconteceu ao melhor estilo italiano, com mesa farta e boa comida do Piatto D’Oro.

Parabéns! Urussanga precisa de união na busca de conquistas para nossa gente.


Licenciado

Vereador Odivaldo Bonetti- Bonettinho está afastado do trabalho legislativo pelos próximos 20 dias. Motivo? Licença médica para tratamento pós cirurgia. Votos de breve recuperação.


Homenagem ao leitor

Joelson Reus é o urussanguense que há 30 anos lê semanalmente o Jornal Panorama.

É gratificante receber este reconhecimento pelo nosso trabalho e, mais ainda, ao saber que o Panorama e a empresa do nosso leitor- a Casa dos Radiadores Urussanga, também tem 30 anos de atividades. Parabéns!

Pode até ser verdade que tudo é efêmero nesta vida, mas uma história construída com dedicação e perseverança legará ao futuro bons frutos.

Avanti, diceva mi nonna! Sempro avanti!


Retificando

Nota de repúdio ao comportamento de vereador que questionou um cidadão sobre uso de camisa com imagem de Che Guevara , que na edição passada coloquei como sendo de autoria do PT urussanguense, na verdade foi escrita por uma jovem em sua rede social e não representava a opinião da Executiva do partido. Feita a correção.

Todavia, minha postura continua a mesma. Sou completamente contra qualquer cerceamento à liberdade de expressão.


Cumprindo promessa

Cumprindo o acordo de doação ao Urussanga Futebol Clube com a nova iluminação de Led, equipes técnicas e operacionais da Coopercocal estiveram no Estádio Lydio De Brida, na última terça-feira(23), para a substituição e colocação de mais um lote das novas luminárias. Presidente da Coopercocal- Altair Melo- Belha, que também esteve na Benedetta e vistoriou a obra, disse que estava feliz em ver o cooperativismo agindo para trazer benefícios aos urussanguenses.

“Será uma festa de aniversário mais iluminada”, acrescentou Belha ao parabenizar a população pelos 145 anos da cidade.


Guardião


Um cão que vive nos arredores da Praça Anita Garibaldi não se intimidou com as pessoas que o observavam e ainda fez pose para este jornalista bater foto.

Tranquilo, ele parecia guardar as malas dos imigrantes colocadas sobre o carro de bois, como quem diz: “ preservem a história de seus familiares, seus valores, suas tradições. Esta é a maior riqueza de vocês!”

Ou, talvez, estivesse nos lembrando que os cães sempre foram companheiros inseparáveis dos urussanguenses.


E por falar

Em decoração da cidade e festa, que tenhamos todos um bom Ritorno Alle Origini, com os urussanguenses se confraternizando no Parque Municipal e aproveitando as atrações da extensa programação.

Comments


bottom of page