Sábado é dia de 1º Moto Praça em Urussanga


Neste sábado 16/07, a Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, será palco de mais um super evento. Desta vez, centenas de motoqueiros estarão reunidos no 1º Moto Praça. Realizado pela Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o grupo Bocas de Porco do Asfalto, o evento contará com música, gastronomia e exposição de motos, com a proposta “Zoeira? Tô fora!”, que pede para que os expositores respeitem o espaço público e evitem barulhos desnecessários.

Segundo José Carlos Sacchet, um dos líderes do grupo Bocas de Porco, são esperadas mais de mil pessoas no evento, entre expositores e admiradores. “A previsão é muito boa. Teremos pessoas de vários pontos do estado e até de estados vizinhos. Esperamos muita gente na praça. Está sendo um evento bem programado e muito bacana”, afirmou Sacchet.

Já o presidente da CDL - Leonardo Felippe, disse que o 1º Moto Praça certamente será muito bonito e mostrará a receptividade do povo urussanguense.

Presidente da CCO da Festa do Vinho - Rangel Quaglioto disse que, como só assumiu o cargo recentemente, não participou ativamente da organização, mas que a 1ª Moto Praça tem apoio da Comissão e acredita que será um evento de sucesso.

A Praça estará totalmente fechada para o tráfego de veículos, para garantir a segurança dos expositores. A entrada é gratuita, e o início está previsto para às 10h. A música ao vivo ficará por conta das bandas Lady Die, Red Neck e Barba e Cabelo.