top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Rotary recebe Moção de Congratulação no legislativo urussanguense



Sentados, da esquerda p/direita: irmãs Joariza De Bona Sartor Amaral e Joanilda De Bona Sartor Contessi, Juditi Pillon, Jaimar Meneghel, Gilson Fontanella e Everaldo Savi Mondo. De pé, da esquerda p/direita: Sérgio Maestrelli, Edna Zannin Lopes, Fernando Damian Preve, Telmo do Amaral, Juliana Turazi, Ademir Pascoal Becker e Alvanir Miotello.


Presidente do Rotary Club de Urussanga - Everaldo Savi Mondo foi quem recebeu a Moção de Aplauso do legislativo urussanguense na noite da última terça-feira 19/03.

Fundado em 12 de fevereiro de 1959 e reconhecido pela entidade gestora internacional em 15 de abril do mesmo ano, o Rotary urussanguense teve como seu primeiro presidente o médico Dr. Raul Nascimento Athayde da Rosa.

A atuação deste clube de serviço sempre foi forte na comunidade e contou com a dedicação de muitos abnegados de várias gerações, tendo sido incentivador e apoiador de iniciativas que culminaram em várias conquistas para todos, a exemplo do extinto Colégio Rainha do Mundo e pavimentação da SC 108 entre outras.

Atualmente, contando com 20 associados, a entidade continua ativa na participação em vários assuntos de interesses sociais, fazendo parte dos conselhos municipais; atuando em todas as edições da Festa do Vinho, Ritorno Alle Origini e Vindima Goethe; auxiliando nas campanhas em prol do Hospital Nossa Senhora da Conceição e em diversas ações culturais e de desenvolvimento do turismo no Município.

1 Comment


elumacari
Mar 22

Panorama sempre levando para seus leitores os assuntos de relevância, cultura, política e responsabilidade social. É uma referência para a diáspora urussanguense, nos mantendo informado e mais próximos do primeiro lar. Parabéns aos editores e colaboradores, que iluminam e aquecem nossos corações e mentes.

Like
bottom of page