top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Rizzatti e Pedroso Advocacia Inaugura Filial em Urussanga

Novo escritório visa proporcionar maior acessibilidade e profissionalismo jurídico à região, oferecendo serviços especializados em Direito Empresarial e Imobiliário

Sócios : Guilherme de Souza Pedroso e Roberto Antônio Rizzatti Filho


Na última terça-feira, 26 de setembro, o cenário jurídico de Urussanga recebeu uma notável adição: o escritório Rizzatti e Pedroso Advocacia inaugurou sua primeira filial na cidade, localizada na Praça Anita Garibaldi, nº 125, Edifício Sunshine, Sala 203 - Centro. Com sede principal em Criciúma, no edifício Metropolitan, a nova unidade tem como sócios os advogados Roberto Antônio Rizzatti Filho (OAB/SC 33.519) e Guilherme de Souza Pedroso (OAB/SC 47.048).

A inauguração marca a realização de um objetivo antigo do escritório, refletindo o desejo de estreitar ainda mais as relações com a cidade de Urussanga.


Áreas de Atuação


A Rizzatti e Pedroso Advocacia destaca-se em duas principais áreas: Direito Empresarial e Direito Imobiliário, oferecendo assessoria para empresas mensalistas e atuando em todas as frentes nas relações jurídicas que envolvam bens imóveis. Todavia, a vasta experiência da equipe permite a atuação em diversas frentes jurídicas, conforme a necessidade do caso concreto.


Dos objetivos da nova sede

Com a inauguração em Urussanga, o escritório tem como missão trazer maior profissionalismo e segurança jurídica para as empresas locais, permitindo que estas foquem em suas respectivas áreas de atuação. Além disso, conhecendo a realidade da cidade e as inúmeras situações de irregularidades imobiliárias existentes, o escritório se posiciona como uma solução especializada para regularizações e outras demandas administrativas e jurídicas pertinentes.


Localização Estratégica

A escolha estratégica da sala no coração de Urussanga vislumbra facilitar a chegada de todos que necessitam de serviços jurídicos de qualidade.

“Estamos presentes no coração de Urussanga para estar mais próximo das pessoas, proporcionar agilidade nos atendimentos e aumentar nossa capacidade de realizar diligências administrativas ou judiciais”, enfatizam os sócios.

Esta nova filial simboliza mais do que uma expansão física; é um passo significativo para consolidar a presença da Rizzatti e Pedroso Advocacia na região, refletindo seu compromisso com a qualidade, atenção personalizada e profissionalismo, valores que permeiam a trajetória de seus fundadores. Com a proximidade geográfica, a expectativa é de que os residentes de Urussanga e região se beneficiem enormemente dos serviços jurídicos oferecidos.


Atendimento e Contato


O escritório atenderá mediante agendamento prévio, podendo os interessados entrar em contato pelo telefone fixo (também WhatsApp): (48) 3198-8230, ou diretamente pelo celular:

(48) 9.9654-2194.


MOMENTOS

Guilherme e esposa Tamires Anselmo Pedroso com o casal Roberto e esposa Karina May Rizzatti, brindando a conquista



Membros da equipe: estagiária Livia Paulino, Guilherme, Roberto e advogada Carolina Mansson


Comments


bottom of page