top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Reitora da Unesc é a primeira mulher do Sul a receber o prêmio de Líder Catarinense



Foto Divulgação


A reitora da Unesc e presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), Luciane Bisognin Ceretta, foi homenageada na semana passada no Prêmio Líderes – LIDE Santa Catarina, o maior reconhecimento multissetorial do estado, e se destacou na categoria “Liderança Catarinense Destaque Nacional”.

O protagonismo de Luciane durante a tramitação do projeto do Governo do Estado “Universidade Gratuita”, sua contribuição à ciência sendo reconhecida nacionalmente com o Prêmio Mulheres na Ciência e a liderança na Instituição reconhecida entre as Universidades mais empreendedoras do país foram fundamentais para mais esse reconhecimento.

Ao receber a honraria, Luciane expressou sua profunda gratidão. “Esse reconhecimento representa uma causa coletiva em prol da ciência e da educação de qualidade. É fruto do trabalho árduo na busca pela excelência em tudo que fazemos e pelas lutas que empreendemos. Quero dedicar este Prêmio a todos que colaboram ativamente para erguer estas significativas bandeiras, seja na Universidade ou na Acafe. A conquista é fruto do esforço coletivo e do comprometimento de cada indivíduo envolvido nessa nobre causa”, disse.

A reitora, também integrante dos Conselhos Nacional e Estadual de Educação, ressaltou o papel fundamental do LIDE SC em projetar empresas catarinenses e reconhecer líderes que impactam positivamente o estado. “Este prêmio nos inspira a seguir adiante, sempre comprometidos com o desenvolvimento, com a educação de excelência e o protagonismo na ciência. Mais do que uma conquista, é um reconhecimento do poder da coletividade”, expressou.

O Prêmio Líderes é considerado o oscar no meio corporativo e representa o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das lideranças em prol de um Brasil melhor e mais competitivo. A iniciativa do LIDE exalta a eficiência de gestão, inovação e práticas de sustentabilidade, responsabilidade social e governança.


Fonte: UNESC

bottom of page