top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Rayssa - a fumacense com quase 100 mil seguidores no Instagram


Ela tem apenas 16 anos e ainda nem terminou o Ensino Médio, mas já tem uma legião de fãs no Instagram, onde conquistou quase 100 mil seguidores.

Seu nome: Rayssa Speck.

Natural de Morro da Fumaça, filha do casal Denise Speck Ceolin e Sidnei da Cruz Alano, Rayssa escolheu a renomada urussanguense Gi Rosso para seu ensaio fotográfico e , em entrevista ao Panorama, disse que tornou-se Influencer movida pelo desejo de divulgar a palavra de Deus.

Em sua página no Instagram ela canta, ora, posta mensagens de louvor e de fé, levando esperança e alegria aos seus seguidores, além de dicas de moda e de produtos.

“ Eu comecei a utilizar as minhas redes sociais para falar de Deus a partir de um momento difícil que passei. Nessa situação toda, entendi e senti o quanto é gratificante ser usada para curar, ainda que eu esteja ferida” afirmou Rayssa ao responder porque resolveu dar um tom religioso ao seu espaço nas redes sociais da internet.

“Meu maior intuito como influencer cristã é fazer com que vidas sejam alcançadas através do amor a Jesus. O mundo precisa de Deus e eu quero ser um instrumento usado para levar a sua palavra” afirmou a jovem fumacense ao acrescentar que admira muito Billy Graham, estava muito feliz por ter conquistado tantos amigos no mundo virtual, principalmente porque todo o conteúdo de sua página é produzido e postado por ela, sem a contratação de profissionais especializados.

Para quem não sabe, Billy Graham é um norte-americano pioneiro na mídia com foco no evangelismo, falecido em 2018, e que conquistou milhões de seguidores no mundo tendo atuado ativamente na defesa das minorias.

Ele usou incansavelmente tecnologia, mobilidade, meios de comunicação, relacionamento e diplomacia para pregar a ideia central do cristianismo e o seu legado, certamente, é um exemplo para os cristãos da era digital.

E foi com uma frase deste famoso homem que Rayssa encerrou sua entrevista lembrando do que Billy falou: “Estou convencido de que o maior ato de amor que podemos realizar pelas pessoas é contar a elas sobre o amor de Deus por elas, em Cristo.”

A esta jovem fumacense, Panorama SC deseja cada vez mais sucesso e que as boas intenções se multipliquem na virtualidade, levando ao mundo a mensagem divina de paz e amor.

Comments


bottom of page