RANGEL QUAGLIOTO

No Ar


O ex-prefeito, Johnny Felippe deu as caras em um vídeo em que afirma o não cumprimento das promessas da atual gestão. Sendo assim, a composição do executivo passado, Johnny e Luiz Henrique Martins, estão de corpo e alma nesta reta final da corrida eleitoral.


Tenho dito l



“E você urussanguense, acha que mentir faz bem? Eu quando candidato, nunca usei deste artifício para enganar você, para iludir você!”. Ex-prefeito, Johnny Felippe, em declaração em seu vídeo que circulou nas redes sociais municipais.


Bate pronto

Mas não demorou a resposta ao vídeo do ex-prefeito vir também circular. Uma foto tirada de uma placa publicitária eleitoral na área central ainda na campanha dos então candidatos, Johnny Felippe e Luiz Henrique Martins que dizia a seguinte frase: “Com Johnny e Luiz Henrique, a área industrial vai existir.”


Em campanha


Outro ex-prefeito vem mostrando todo o afinco na campanha do MDB no interior. Ruberval Francisco Pilotto adotou a chapa feminina e vem trabalhando arduamente na causa adotada nesta eleição.


Procedência


Vereador do PDT, Tita Bom, em sua participação na última sessão, jogou um percentual que chamou a atenção quanto a situação atual da eleição.

Basta saber de onde vieram estes números e qual a veracidade dos mesmos. Pois dessa forma, o vereador abriu precedente para que qualquer diferencial seja exposto de forma irresponsável nas próximas sessões.




Punição eleitoral


A Juiza Eleitoral, Karen Guollo, da Comarca d Urussanga, condenou o MDB de Urussanga por uma infração quando reproduziu a fala do vereador Beto Cabeludo (MDB) em que o mesmo afirma que há roubo na prefeitura municipal. Então, nesta quinta-feira, nos blocos e inserções a coligação: “As pessoas em primeiro lugar”, ficará de fora.



Ser ou não ser?


Hidráulica ou Esteira? Nunca na história da cidade uma questão técnica mecânica foi tão discutida e avaliada.


Visitando


Quem estará na cidade na próxima quarta-feira é o Deputado Federal, Ricardo Guidi. O objetivo é estar reunido com os candidatos da coligação, “O trabalho continua”, Gustavo Cancellier e Jair Nandi e também com os candidatos ao legislativo pelo PSD para mostrar total sintonia com a cidade e a campanha.



Bloco do vice


Dia 12 de novembro está confirmado o segundo e último debate dos candidatos a prefeitura de Urussanga. E a novidade será um bloco destinado aos candidatos a vice que poderão debater e expor seus questionamentos e planos.


Expectativa


Gerando muita expectativa a divulgação ou não da primeira pesquisa eleitoral da cidade. Muitos números internos das chapas sendo divulgado, porém nada oficial ainda.


Danos morais


Corre nos bastidores que as declarações do vereador Beto Cabeludo (MDB) podem se estender a um pedido de danos morais pelas acusações feitas, pelo menos na Câmara de Vereadores. O vereador afirma em sua declaração que a prefeitura está sendo roubada e fala por diversas vezes a palavra “ladrões”. Será que a imunidade parlamentar será o que livrará o vereador de tal ação?