top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RANGEL QUAGLIOTO

Do boato para o ato


Na próxima semana será divulgada informações oficiais sobre um assunto jogado nas redes sociais e que por um momento tentou desmoralizar a cidade de Urussanga. A confirmação vai vir to alto escalão e irá desmentir insinuações jogadas pelos quatro ventos digitais no melhor estilo “fake news”.


Pavio adiado


Sobre os “ameaços” de uma possível “bomba” após a confirmação na convenção Progressista do nome de Gustavo Cancellier parece que ficará para outro momento a ser divulgadas. Segundo informações extra-oficiais o assunto que trata da contratação de horas/máquina e outras denúncias foi protocolado na Polícia Civil, porem ninguém recebeu nenhuma notificação até então.


Planejando


Quem vem enfrentando uma maratona de reuniões com diversos seguimentos é a pré candidata do MDB Stela Talamini. A construção do Plano de Governo que será apresentada a população terá uma participação efetiva destes seguimentos e também alguns diferenciais, segundo a própria candidata.


Contagem regressiva?


Hoje sai a votação para o início do processo de Impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moises. Segundo informações a “casa caiu” somente será uma questão de tempo.


B.O


E no Criciúma Esporte Clube a Polícia Militar precisou ser acionada para apartar a briga de dois atletas da equipe. Segundo informações o caso estava envolvendo traição. Que fase hein Tigre!


Resultado


Em breve vamos ter o resultado sobre o aglomero da Serra e do litoral. Se os casos não aumentarem ninguém mais segura o povo. Caso contrário, novas e extensas restrições vão voltar ainda mais fortes.


Vai além


Imagens de câmeras internas de um condômino que correram as redes sociais contendo a imagem do prefeito Gustavo Cancellier, seu irmão Silvio e o até então ex-secretário de obras, Emerson Geremias já está sendo tratado como uso indevido de imagem. Os divulgadores serão chamados para explicar como tiveram acesso às imagens de segurança do prédio e também pela exposição indevida das mesmas.


Assumiu


Itamar Dezan é o novo responsável pela pasta de agricultura. Fica até o final do ano até então respondendo pelo povo agricultor.


Sem ataques


PSDB e sua chapa pura continua o processo eleitoral sem entrar no denominador comum dos ataques.


Convite aberto


PSDB ainda continua recebendo convites para uma possível coligação ou apoio. Porém os tucanos se mantém firme no propósito.


Do palco para o paço


Chamou a atenção na região a ida do cantor, Neguinho para a disputa da Prefeitura de Criciúma fazendo lado de Rodrigo Minotto. A chapa puramente PDT. Será que emplaca esse “hit”?


Sem sintonia


Não convidem para dividir o palanque os candidatos Elson Roberto Ramos (Beto) e Luan Varnier, ambos do MDB. A divergência de ideias se tornou pública e já não corre mais em segredo.


Intensidade


Nos próximos dias as intensidades documentais que serão apresentadas fará estremecer todos os pilares. Acusações, respostas e denúncias farão parte do cotidiano dos envolvidos até o dia 15 de novembro, dia que fará a cidade parar literalmente.

bottom of page