Numa homenagem póstuma, Panorama lembra do show da
cantora Rita Lee no Parque Municipal
Rainha Francini Silvestrini, Rita Lee e Princesa Priscila Becker Felisberto
Irreverente, polêmica e com um carisma que levava multidões aos locais onde se apresentava, a cantora brasileira Rita Lee também fará parte da história de Urussanga.
Isso porque na edição da décima primeira Festa do Vinho, a convite da CCO presidida por Gilson Fontanella, ela esteve cantando suas músicas de sucesso no palco do anfiteatro do Parque Municipal Dr. Ado Cassetari Vieira, na noite do sábado - 12 de agosto de 2006.Recepcionada pelo então prefeito Luiz Carlos Zen e sua esposa Marília, a Rainha do Rock brasileiro mostrou toda sua simplicidade, não deixou de dar autógrafos ou bater fotos com seus fãs e foi ovacionada pelo público que lotou o Parque, com participantes até subindo em galhos de árvores para ter uma visão melhor do show.
Falecida na noite da última segunda-feira 8/5 aos 75 anos, vítima de câncer no pulmão, a compositora e cantora deixará eternizado na música popular todo seu espírito contestador.
E o Jornal Panorama SC, que esteve presente e registrou o seu show em Urussanga, presta esta homenagem póstuma à cantora.
Foto arquivo Gilson Fontanella
Comentários