top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Rainha do Rock brasileiro se apresentou na Festa do Vinho

Numa homenagem póstuma, Panorama lembra do show da

cantora Rita Lee no Parque Municipal

Rainha Francini Silvestrini, Rita Lee e Princesa Priscila Becker Felisberto


Irreverente, polêmica e com um carisma que levava multidões aos locais onde se apresentava, a cantora brasileira Rita Lee também fará parte da história de Urussanga.

Isso porque na edição da décima primeira Festa do Vinho, a convite da CCO presidida por Gilson Fontanella, ela esteve cantando suas músicas de sucesso no palco do anfiteatro do Parque Municipal Dr. Ado Cassetari Vieira, na noite do sábado - 12 de agosto de 2006.Recepcionada pelo então prefeito Luiz Carlos Zen e sua esposa Marília, a Rainha do Rock brasileiro mostrou toda sua simplicidade, não deixou de dar autógrafos ou bater fotos com seus fãs e foi ovacionada pelo público que lotou o Parque, com participantes até subindo em galhos de árvores para ter uma visão melhor do show.

Falecida na noite da última segunda-feira 8/5 aos 75 anos, vítima de câncer no pulmão, a compositora e cantora deixará eternizado na música popular todo seu espírito contestador.

E o Jornal Panorama SC, que esteve presente e registrou o seu show em Urussanga, presta esta homenagem póstuma à cantora.


Foto arquivo Gilson Fontanella

bottom of page