RAFAEL NIERO

Próspera vence a primeira no Catarinense


O Próspera venceu a primeira partida depois de três jogos no Campeonato Catarinense deste ano. A vitória foi construída depois de um bom futebol apresentado na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, diante da Chapecoense.

O placar foi de 2 a 0, mas bem que poderia ter sido mais, se não fosse a bola na trave e as boas defesas do goleiro João Paulo. O zagueiro Gullithi e o atacante Ramon marcaram na segunda etapa e deram números finais ao jogo.

O próximo confronto será diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo acontece nesse sábado (05), às 16h 30min.


Tigre terá dois amistosos

Sem jogos oficiais para este mês, o Criciúma terá dois jogos amistosos visando a preparação para a temporada de 2022. O objetivo é estar com um time titular formado para estrear na Copa do Brasil.

O primeiro jogo-treino ocorre no domingo (06), contra o Athletico Paranense. A atividade será disputada às 10 horas, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba (PR). O segundo amistoso foi confirmado na terça-feira (01). O Tigre enfrenta o Glória de Vacaria, no dia 12 de fevereiro (sábado), às 16 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue os treinamentos da pré-temporada desde o dia 10 de janeiro. Ainda sem data definida pela CBF, o Tigre estreia na Copa do Brasil contra o Nova Iguaçu. O Criciúma tem a vantagem do empate no jogo único que será disputado na casa do adversário.


Há 13 anos...

A vida é feita de caminhos que se cruzam.

Chegou a hora de trilhar um novo caminho, um novo desafio. Nesta semana encerrei minha passagem pela Rádio Fundação Marconi e a única palavra pra expressar o sentimento é “GRATIDÃO”.

Aproveito o espaço no Jornal Panorama para agradecer todos os ouvintes, amigos, colegas de trabalho que me acompanharam nessa trajetória que se iniciou lá em 2009, como sonoplasta das noites da Marconi. Grato pelas oportunidades e confiança.

O sentimento de dever cumprido, meu crescimento pessoal e profissional, provam que valeu a pena a etapa que agora termina.

Todos os ensinamentos com certeza levarei por toda a minha vida. Saio com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri.

Trilho agora um novo caminho na Rádio Som Maior de Criciúma. Teremos um encontro diário das 6 às 7 da manhã, com As Primeiras do Dia, e das 11 ao meio dia, com o Som Maior Esportes, além das jornadas esportivas com o Timaço.


Corrida do Cooperativismo na Esplanada

Cooperativa Cermoful realizou no domingo passado 30/01, a Corrida do Cooperativismo. Evento reuniu 250 atletas que disputaram medalhas em várias modalidades. Pessoas de várias faixas etárias vestiram seus trajes de competição e movimentaram as areias do balneário que recebe veranistas de toda região da AMREC.