top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

DME Urussanga conquista o Regional da Lud 2021

Diante dos torcedores que lotaram o Ginásio Centenário, a DME Urussanga conquistou o título do Campeonato Regional de Futsal da LUD, levando assim a Taça Aires Frozi. O duelo tão esperado aconteceu na última sexta-feira (03). Os urussanguenses, jogando em casa, levaram a melhor diante da CME de Forquilhinha e venceram por 5 a 2.

Os destaques da final ficaram para os gols marcados por Evinho e Léo, duas vezes, e Adailson balançou uma vez a rede. Além de conquistar o título da edição 2021, a DME de Urussanga ainda teve o craque do Campeonato, Adavilson Pandine Corrêa, o Baxo, e o artilheiro com 11 gols, Leonardo Carvalho.O Campeonato Regional de Futsal iniciou em outubro e foi organizado pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD), contando com a participação de equipes dos municípios de Urussanga, Içara, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis, Lauro Müller, Braço do Norte e Jaguaruna.


Urussanguenses conquistam bons resultados no Triathlon




Cinco atletas urussanguenses participaram de provas de triathlon no último final de semana, conquistando grandes resultados e representando super bem a Benedetta.

Pelo Campeonato Brasileiro da modalidade, em Brasília, a atleta Júlia Quarazemin levou o 1º lugar na categoria Sub-23 e a 6ª na colocação geral disputando pelo triathlon do Mampituba. Ela participou da prova Super Sprint composta por 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

“Foi um campeonato muito forte. Participaram os principais nomes do cenário nacional. É a primeira vez que nossa equipe participou. Fizemos uma boa prova e fomos competitivos. É seguir trabalhando para no próximo Brasileiro alcançar melhores posições”, comenta o técnico da equipe, Tiago Marcelino Gomes.

No domingo (5), aconteceu o Challenge Florianópolis que também teve a participação de atletas de Urussanga. A competição foi dividida em duas categorias, a sprint 750m de natação, 30 km de ciclismo e 7 km de corrida e a Half Distance com 1.900m de natação, 90km ciclismo e 21km corrida.

Disputando a categoria Sprint, a atleta Luiza Mazzon foi a campeã na categoria 18 a 24 anos e ficou na 14º colocação geral. Na categoria Half Distance, Ciro Damiani ficou na quarta colocação entre os atletas de 35 a 39 anos e em 8º na classificação geral. Ambos fazem parte da equipe do Mampituba.

Na mesma categoria, outros dois representantes da Benedetta fizeram bonito. Giovanni Rosso Bez Fontana, entre atletas de 25 a 29 anos, ficou com a 33ª colocação. Luiz Antônio Vieira, o Zizo, garantiu a 44ª posição na categoria de 45 a 49 anos.

Os excelentes resultados apresentados pelos atletas nas duas competições mostram que Urussanga é um berço de diversas modalidades esportivas e que a cidade vem sendo bem representada a nível estadual e nacional.



É hora de associar ao Tigre!


O Tigre anunciou na manhã desta quarta-feira (08), através de uma live na TV Tigre, canal oficial do YouTube, que os valores promocionais dos planos de sócios “O Criciúma é Nosso!” serão válidos até o mês de dezembro ou até o clube alcançar 6 mil associados. A partir do dia 01 de janeiro de 2022 haverá um aumento exponencial no valor dos planos. Para se associar, o torcedor deve ir presencialmente até a secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse, com seus documentos pessoais em mãos, ou on-line através do site sociocarvoeiro.com.

Seguirá também neste mês a promoção para os associados inadimplentes quitarem suas dívidas. Os sócios que pagarem as mensalidades dos últimos dois meses (novembro e dezembro) terão todas as dívidas atrasadas perdoadas. Para aderir a oportunidade, os associados deverão ir pessoalmente à secretaria do clube.



Abraço da Galera



O abraço dessa semana vai para o amigo Henrique Carrer Arent, Tenente da Polícia Militar de SC, que esteve de aniversário nessa quinta-feira (09).

Nossos desejos de saúde e vida longa. Parabéns!

Comments


bottom of page