top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Morro da Fumaça conquista o vice na Copa SC de Vôlei


Os garotos do time de vôlei da categoria Sub-14 de Morro da Fumaça conquistaram o vice-campeonato da Série Prata da Copa Santa Catarina de Voleibol. Os fumacenses venderam caro a derrota para o Santo Amaro da Imperatriz, donos da casa. Após dois sets bastante disputados, o jogo foi para o tie break, que terminou em 28 a 26. “Foi um grande jogo e uma grande participação. O tie break termina nos 15 pontos, mas foi a 28, o que demonstra um pouco de como foi a partida”, fala o técnico Antonio De Luca.


Urussanga e Forquilhinha na Lud


Nesta sexta-feira (03), Urussanga e Forquilhinha se enfrentam na grande final do Regional de Futsal da Lud. O confronto acontece no Ginásio Centenário de Urussanga, às 20h 30min, com a presença do público. A Lud está organizando toda a segurança e irá deixar um lado da arquibancada para torcedores de Urussanga e outro para Forquilhinha.

A CME de Forquilhinha conquistou a classificação após vencer o segundo jogo da semifinal por wo. Como havíamos anunciado na última semana, Lauro Müller não compareceria ao confronto por não concordar com a decisão da Lud de transferir o jogo para outra cidade, após torcedores invadirem a quadra no jogo que acontecia em Forquilhinha.

A transmissão da grande final você acompanha na Marconi FM, a partir das 20 horas, com Joel Bernardo e Gustavo Marques.


Caravaggio é vice no estadual

Com aproximadamente duas mil pessoas no Estádio Heriberto Hülse acompanhando a final da Série C do Campeonato Catarinense de 2021, o Caravaggio Futebol Clube encerrou com o vice-campeonato ao empatar com o Blumenau em 0 a 0. O presidente do Azulão da Montanha, Samuel Milanez, fez questão de celebrar a festa do torcedor em Criciúma.

“Nós sempre sonhamos em jogar no Heriberto Hülse e realizamos isso em uma final de campeonato. Foi mágico! Nossa comunidade e nossos torcedores estão de parabéns, pois todos nos apoiaram nesse projeto desafiador”, destaca.

Milanez também ressaltou o empenho do grupo de jogadores em conquistar o principal objetivo da temporada. “Nós trabalhamos muito para que o Caravaggio pudesse jogar a Série B no ano que vem. O grupo foi muito comprometido e o sucesso veio. Toda comissão técnica, diretoria e atletas tem sua parcela nisso”.


De olho em 2022

O presidente do Azulão frisa também que o clube já começa a planejar a próxima temporada, para fazer uma boa Série B. “A partir de agora é foco total em 2022. Sabemos que será uma competição difícil, mas vamos buscar estar preparados para jogar na Montanha e dar mais alegrias ao torcedor”. Milanez agradeceu ainda ao Esporte Clube Próspera e ao Criciúma Esporte clube, que foram parceiros do Caravaggio em 2021. “Esse tipo de parceria só engrandece nossa região. Somos gratos por todo apoio e carinho com o Caravaggio”, finaliza.


Abraço da Galera

Nessa semana o abraço é duplo para os aniversariantes de dezembro. Meu amigo e colega da Marconi FM Eraldo Luiz da Silva, o Janguinha, e Fabrício Furlanetto meu amigo do ciclismo. Vai os nossos desejos de felicidades e vida longa. Parabéns !


Eraldo Luiz da Silva

Fabrício Furlanetto

תגובות


bottom of page