top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Urussanga tem resultado histórico no JASC

E este último fim de semana foi histórico para o Karatê de Urussanga que conquistou um resultado histórico na 33° Edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento esportivo aconteceu entre os dias 15 e 17 de outubro, em Videira. Acompanhados pelo técnico, Sensei Luiz Fernando Rodrigues da Silva, os atletas da equipe do Karatê da DME de Urussanga, garantiram 100% de aproveitamento, medalhando em todas as categorias.Dos oito atletas que competiram, em 11 categorias diferentes, foram 17 medalhas conquistadas. Na categoria masculina, a equipe conquistou o 6º lugar geral. Já no naipe feminino, a 2° colocação geral da competição garantiu a melhor colocação de uma equipe de Urussanga na história da competição.

Os resultados individuais foram o seguinte: Isac de Souza foi 2º kumite até 50kg; Samuel de Souza 3º kumite - 55Kg; Alana Maciel 1º kumite – 45kg, 2º kata por equipe e 2º kumite por equipe; Letícia kato 1º kumite – 50kg e 2º kumite por equipe; Maria Eduarda 1º kumite – 55kg; Laura Santos 3º kumite - 60Kg, 2º kata por equipe e 2º kumite por equipe; Louise Pietra 3º kumite – 65kg, 2º kata individual, 2º kata por equipe e 2º kumite por equipe; Ana Boing 1º Kumite + 65kg e 2º kumite por equipe.


Vôlei Morro da Fumaça- campeão da regional da Olesc


O vôlei masculino de Morro da Fumaça conquistou o primeiro lugar na fase regional das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), garantindo assim a vaga no estadual da competição que ocorre em Indaial no fim de outubro.

Na classificação final da fase regional, além de Morro da Fumaça, que ficou no lugar mais alto do pódio, Braço do Norte foi o segundo e São Joaquim o terceiro.


Búrigo’s vence o Municipal de Futsal em Cocal do Sul

O Búrigo’s Point Ball conquistou o 3º Campeonato Municipal de Futsal de Cocal do Sul, na última sexta-feira (15). A equipe era a atual campeã da competição e mais uma vez levou a taça. O Búrigo’s Point Ball venceu por 5 a 2 o Ribeirão D’Areia, no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo. A final foi marcada pela presença do público, com 40% da capacidade. Após a partida as equipes foram premiadas com dinheiro, medalhas e troféu. O campeão recebeu R$ 1 mil, vice-campeão R$ 700,00 e foram premiados ainda o melhor goleiro, artilheiro e destaque da final.Além da final do Municipal de Futsal, Cocal do Sul foi destaque em outros quatro eventos esportivos que aconteceram entre sexta (15) e domingo (17).


Karatê, Futsal e Handebol

Além dos resultados positivos das karatecas Analice Elias, Mycaelle João e Leticia Pereira nos 33º Joguinhos Abertos de SC, Cocal do Sul também foi destaque no regional sul da Olesc, nas modalidades de futsal (em terceiro lugar) e handebol (campeão). A etapa final será em Videira e os grupos já estão se preparando para a disputa do título das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina.

A equipe de voleibol Doll’s Team participou da 1ª Copa de Voleibol Dynamite/Sputinik de Gravataí (RS), que aconteceu no último domingo (17). Foram 12 equipes e Cocal do Sul foi a única equipe de Santa Catarina. As meninas ficaram com o 3° lugar, perdendo nas semifinais para a campeã da competição Via Vôlei de Tramandaí.

Já no tênis de mesa, Cocal do Sul sediou o 1º campeonato de tênis de mesa, reunindo 63 inscritos. A classificação ficou da seguinte forma – Sub11 feminino: Victoria Cechinel; Sub11 Masculino: Pedro Henrique Alves; Sub15 feminino: Luana Zanelatto; Sub15 Masculino: Luigi Margotti e Livre: Clésio Henrique.


Abraço da Galera


O abraço dessa semana vai para o amigo e torcedor do tigre Kelvin Luan Turossi, que esteve de aniversário na quarta-feira (20). Nossos desejos de saúde e vida longa. Parabéns!


Comentarios


bottom of page