top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

AUVO é vice campeã da Copa Master de Voleibol Feminino


A equipe AUVO, Associação Urussanguense de Voleibol, conquistou no último sábado (25), a segunda colocação na VII Copa Master de Voleibol Feminino. A competição aconteceu na cidade de Araranguá. Em 2023 a equipe participou de cinco competições, dentro e fora do estado, ficam em todas entre os três primeiros colocados. São 17 anos de história no voleibol.


Ambra é campeã do Futsal

A Ambra conquistou na sexta-feira (24) o título do Campeonato Municipal de Futsal de Urussanga, no livre e sênior. A festa foi grande no Rio América. No livre, venceu o até então atual campeão Galo Cinza na prorrogação. No tempo normal, as equipes empataram em 3 a 3. Na prorrogação, Gabriel marcou o gol do título faltando poucos minutos para terminar o jogo. Mais uma vez a torcida deu um show e lotou o Ginásio Centenário. Vale destacar o altíssimo nível de competitividade e qualidade durante toda a competição. A cada ano que passa as equipes tem se preparado mais.

No Sênior, a Ambra teve pela frente a Escolinha do Melado e venceu no tempo normal por 5 a 4. Ambra ainda teve os dois artilheiros da competição, Anderson, no sênior, com 10 gols e Jardel, no livre, com 17 gols marcados.


Night Run Cocal do Sul

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Night Run Cocal do Sul e podem ser feitas de forma gratuita pelo site www.atletis.com.br. Neste ano o evento será no dia 9 de dezembro, com largada às 19 horas. Será uma corrida de rua, com percursos de 5k e 10k. A largada e chegada será no estacionamento do Bistek Supermercados, no centro da cidade. As entregas dos kits-atleta será na Praça de Alimentação do Bistek, no dia do evento, das 10h às 18h30m.


Regional Anjos do Futsal


O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc já tem finalistas definidos para disputar o título da competição. Cocal do Sul está classificado para jogar a final na categoria sub-11 e Jaguaruna vai disputar nas categorias sub-13 e sub-14. As outras vagas serão disputadas nesta quinta-feira (30/11) quando acontecem os jogos da semifinal da competição no ginásio da Unesc em Criciúma.

Os jogos serão na categoria sub-11 e sub-13 entre os núcleos Sombrio x Orleans e na categoria sub-14 disputam a vaga os núcleos de Morro da Fumaça x Meleiro. Nos jogos realizados na terça-feira (28/11) Cocal do Sul venceu de 6 a 1 de Praia Grande na categoria sub-11, Jaguaruna ganhou de Jacinto Machado por4 a 1 na sub-13 e na sub-14 Jaguaruna também venceu desta vez de Içara por 4 a 0.


Regional da LUD

As categorias de base de Cocal do Sul/Anjo Futsal vem conquistando resultados positivos. Os times sub-8 e sub-12 são os campeões do Campeonato Regional Liga Urussanguense de Desporto, realizados no fim de semana.

A equipe sub-8 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal venceu de 3 a 0 de Araranguá, sagrando-se campeã com jogo em Cocal do Sul. E a equipe sub-12 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal venceu por 5 a 1 de Tubarão na final, distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, e foi campeã.

Parceria é campeão municipal de futsal masculino O time do Parceria venceu, de virada, a equipe do Ajax e ficou com o título do campeonato municipal de Futsal 2023. O placar em 4 a 1, com dois gols do artilheiro da competição, Antônio, em jogo realizado no Ginásio de Esporte Antônio Espíndola Ramiro. Já na decisão de terceiro lugar, Motorzinho venceu o Belluno, por 2 a 1.


Final da Larm

Içara e Metropolitano garantiram no último fim de semana a classificação para a final do Campeonato Regional da Larm. Içara foi o primeiro a garantir a vaga ao bater o Turvo por 3 a 0, no sábado (25), em sua casa. No jogo de ida, já havia vencido por 3 a 2. Com a vitória, o Içara manteve o 100% de aproveitamento e a melhor campanha, decidindo o título em casa.

O Cocal do Sul acabou eliminado da competição. Na tarde de domingo (26), o Metropolitano venceu a equipe sul-cocalense por 2 a 0, jogando em Nova Veneza. Jorge Mauá marcou os dois gols do jogo. No primeiro confronto, que ocorreu em Cocal do Sul, as equipes empataram em 0 a 0.

O primeiro jogo da final entre Metropolitano e Içara será no próximo domingo (3), em Nova Veneza, às 15h30min. O jogo da volta será em Içara, no dia 10 de dezembro, domingo, às 15h.


Abraço da Galera




O abraço dessa semana vai para nosso leitor e ouvinte dos jogos do Tigre, Ilson Luciano, aniversariante desta sexta-feira (1).

Saúde e sucesso, parabéns!

Yorumlar


bottom of page