top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Clube de Tiro Fumacense é vice-campeã do Regional Sul


A equipe FME/Clube de Tiro Fumacense se consagrou vice-campeã do Campeonato Regional Sul Trap 2023, modalidade Trap Americano 50 e 100. A final ocorreu no último sábado, 4, em Araranguá. A rodada fechou a série de nove etapas realizadas durante a temporada deste ano.

Atualmente, o grupo compete em três categorias: Trap 50, Trap 100 e Trap Double, e devido ao bom desempenho também trouxe para casa o troféu de vencedor da nona etapa (playoff 2023) e três títulos individuais.

O campeonato Regional Sul Trap engloba todos os municípios entre a cidade catarinense, São José, até Torres, no Rio Grande do Sul. Entre sete grupos participantes, que envolvem aproximadamente 100 atletas, a equipe FME/Clube de Tiro Fumacense sustenta uma excelente trajetória. A equipe FME/Clube de Tiro Fumacense é composta por 11 atletas: Júlio Aguiar, Denilson Teixeira, Lucas Salvan, Marcio Alves, Luciano Figueredo, Mateus Souza, Luciandro Soethe, Dayvid Felisberto, Guilherme Guarezi, Jorge Mezzari e Ronaldo Steffen.


Cocal e Metro empatam

Cocal do Sul e Metropolitano não balançaram a rede no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional da Larm. O confronto aconteceu no último domingo (12), no estádio Valmor Mário Guollo, em Cocal do Sul. Para se classificar a final, Cocal do Sul precisa vencer o jogo da volta, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, no próximo domingo (19). O Metro joga pelo empate.

Na outra decisão, Içara saiu na frente. A equipe da cidade do mel venceu o Turvo por 3 a 2, em Turvo, no estádio Elizeu Manenti. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (18), em Içara.


Futsal de Urussanga

A sexta-feira (17) promete grandes emoções no Ginásio Centenário de Urussanga. O Campeonato Municipal de Futsal chega a reta final e os dois finalistas serão conhecidos. O primeiro sairá do jogo entre Santana e Galo Cinza, marcado para às 19h30min. No primeiro jogo, o Galo Cinza venceu por 8 a 5. Por ter melhor campanha na competição, Galo Cinza precisa apenas de um empate para avançar. Já Santana precisa vencer no tempo normal e vencer na prorrogação para conquistar a vaga.

Na sequência entram em quadra Ambra Futsal e Barsemlona. A Ambra abriu um placar elástico vencendo por 7 a 1 e agora precisa de apenas um simples empate para ir a final. O Barsemlona precisa vencer por qualquer resultado para levar a prorrogação. Por ter melhor campanha, jogará pelo empate para classificar na prorrogação. A certeza é que teremos dois grandes jogos e mais uma vez uma competição de alto nível em Urussanga.


Cicloturismo de Morro da Fumaça

O Governo Municipal de Morro da Fumaça, por meio do Departamento de Esportes, realizou na noite desta terça-feira, 14, na sede do Clube de Tiro Fumacense, o lançamento do IV Cicloturismo. Devido ao sucesso registrado nas primeiras edições, o evento é um dos mais aguardados do calendário anual de esportes do Município.

O IV Cicloturismo será realizado no dia 5 de maio de 2024. A largada está prevista para ocorrer às 8 horas, em frente a Casa da Nona, localizada ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson.

Conforme o coordenador do Departamento de Esportes, Carlos Sweder, as inscrições serão somente online, através do site https://www.riscozeroadventure.com.br.

O valor é de R$ 45,00 por pessoa. “Os interessados podem se inscrever em duas categorias: amador (25 km) e sport (50 km). Os três atletas mais velhos, feminino e masculino, e as três maiores equipes cadastradas serão agraciados com troféus. Ao longo da premiação, também terá sorteio de bicicleta, música ao vivo e brinquedos infláveis para as crianças”, detalha.


Abraço da Galera




O abraço dessa semana vai para meu amigo, jornalista e narrador do Tabelando, Mateus Mastella, aniversariante desse sábado (18). Sucesso e vida longa, parabéns!

Comments


bottom of page