top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Sucesso total no 2º Pedal da Santa


Ciclistas de toda a região estiveram reunidos no último domingo (1), participando da segunda edição do Pedal da Santa, em São João de Urussanga Baixa, Treze de Maio. Mais uma vez o evento foi sucesso, tanto no trajeto, quando no pós-pedal, com muita música e um maravilhoso espeto corrido servido aos participantes. O percurso de 35km contou com trechos mais leves de estrada, mas também com partes mais técnicas com trilhas e lama.Todos o valor arrecadado no evento será investidos na estrutura que compõe a imagem de Nossa Senhora Aparecido. O objetivo é pavimentar o acesso a Santa.


Municipal de Futsal

A briga na parte superior da tabela de classificação do Campeonato Municipal de Futsal de Urussanga continua muito disputada. Até o momento três equipes estão mantendo o 100% de aproveitamento. Com o início da quarta rodada, o Bar Sem Lona assumiu a liderança com 12 pontos, após vencer por 7 a 6 o Amigos do Lorinho, na terça-feira (3). No mesmo dia a Ambra venceu o Bayer de Brasília por 5 a 3.

Galo Cinza e Santana também continuam sem perder e fazem o grande jogo desta rodada, na quinta-feira (5), às 20h30min. As duas equipes somam 9 pontos. Mais cedo entram em quadra Limitados e Amigos do K Torze, às 19h30min. Todos os jogos acontecem no Ginásio Centenário de Urussanga.


Anjo no Campeonato Estadual

A equipe de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal sub-10 vai jogar o returno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal em Florianópolis no próximo sábado (07). Os adversários serão APAFF/Fpolis e ELASE/Fpolis. O time sub-12 joga o returno da segunda fase nos dias 13e 14, em Chapecó, e tem como adversários as equipes JEC/Krona/Joinville, ADESC/Chapecó e ELASE/Fpolis. A categoria sub-15 enfrentará Associação Amigos do Futsal de Fpolis, no dia 17, em primeiro confronto. O returno será no dia 28, em casa. O vencedor segue para a semifinal do Campeonato Estadual.

Regional da Larm

Metropolitano e Içara terminaram a primeira fase do Campeonato Regional da Larm com a melhor campanha até aqui. A competição entra na fase dos jogos eliminatórios, e os dois times já estão classificados para a semifinal. Outros quatro times estarão na briga pelas duas vagas restante. O Cocal do Sul enfrenta o Ouro Negro. A outra vaga será decidida por Turvo e Sersan. Rui Barbosa, Vila Nova e 6canecos ficaram pelo caminho e foram eliminados da competição.

Por duas semanas o Regional da Larm estará parado em virtude do Metropolitano jogador pelo Campeonato Estadual de Amadores. A equipe de Nova Veneza terá o Ser Internacional pela frente, jogando no próximo sábado (7), às 16 horas, no Estádio de Piritiba. No dia 15 de outubro será o jogo da volta, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 15 horas. Nos próximos dias representantes das equipes e Liga Atlética da Região Mineira estarão reunidos para definir as datas dos próximos jogos.


Catarinense de Voleibol

Jogando a partida da volta da semifinal, a equipe do VOA Vôlei Morro da Fumaça (VMF) foi derrotada novamente pela Apan/Eleva/Blumenau por 3x0, na última sexta-feira (29), no Ginásio de Esportes Sebastião Cruz, em Blumenau. Parciais de 25x17, 25x20 e 25x17. Tanto o primeiro, quanto o terceiro set foram equilibrados no início, com o time da casa conseguindo tomar vantagem na reta final. Já o segundo set, Blumenau conseguiu vantagem no início, mas com VMF reagindo na reta final, porém não sendo o suficiente para vencer. Assim, VMF encerrou sua participação no Campeonato Catarinense de Voleibol entre os quatro primeiros colocados, em sua primeira participação na competição.

Em Joinville, a partida de Joinville X Pinheiro Campos Novos, deu o resultado para Joinville com 3X0, parciais de 25/12, 25/13 e 25/13, com esse resultado Blumenau joga com Joinville a final do campeonato.


Abraço da Galera


O abraço dessa semana vai para Mauro Cesar Orlandi, de Urussanga, aniversariante desta quinta-feira 5/10.

Nossos cumprimentos e parabéns!

Comments


bottom of page