RAFAEL NIERO
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Raio Negro e Nova Orleans decidem o Campeonato da Quaresma

Raio Negro e Nova Orleans foram as duas melhores equipes do Campeonato da Quaresma 2023 até aqui. Os dois times garantiram a vaga na final da competição na última sexta-feira (14). Nova Orleans conseguiu a vitória por 4 a 0 diante do CME Pedras Grandes. No outro confronto da semifinal o resultado foi mais apertado, com o Raio Negro vencendo o Schauk 07 por 2 a 1. Raio Negro e Nova Orleans medem força na final na sexta-feira (21), às 20h30min, na Arena Geraldo Soccer.


Players conquista o Campeonato de Vôlei Misto de Urussanga

Urussanga recebeu no último domingo (16), o IV Torneio Misto de Vôlei Game Over. Os jogos aconteceram no Ginásio Centenário de Urussanga, com apoio do Departamento Municipal de Esportes. O evento ainda proporcionou uma ação social. Cada atleta para participar precisou levar um 1 quilo de alimento, que será doado as famílias carentes de Urussanga. Participaram da competição oito times, Game Over, Locomotiva, Revilatiza, Players, Provôlei, Uruvolei, Capivaras e Dolls misto. Na grande final o Players venceu o Locomotiva ficando com título do torneio.


Jogo das estrelas no Majestoso

O tão esperado jogo das estrelas será no estádio Heriberto Hülse. O Majestoso será palco do confronto entre amigos do Ronaldinho Gaúcho e amigos do Maicon, no dia 7 de maio, às 15 horas. No primeiro momento o jogo foi marcado para o estádio Mario Balsini, mas ocorreu a mudança.

A boa notícia para a torcida do Criciúma é de que os sócios torcedores terão desconto na compra dos ingressos, pagando o valor de R$49,90 para arquibancada e R$120,00 para as cadeiras, neste primeiro lote. Lembrando que cada sócio poderá comprar apenas um ingresso e será necessário apresentar a carteirinha na hora da entrada.

Os ingressos estão à venda na Ótica Ojo, localizada no Nações Shopping, e on-line no site ronaldinhoemcriciuma.com.br.


Sub-15 de Cocal do Sul soma três no Estadual de Futsal

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal venceu uma partida e perdeu outra na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal no sábado (15), em Cocal do Sul. Somou três pontos e está em 4º lugar na classificação geral. No primeiro jogo contra Mafra o time de Cocal ganhou de 3 a 2. Contra Jaraguá Futsal derrota por 2 a 0. A outra partida Jaraguá Futsal venceu Mafra por 5 a 0 somando seis pontos e Mafra não pontuou. As outras equipes com seis pontos na classificação geral são Joinville e Apama. E também com três pontos estão Associação Amigos do Futsal de Florianópolis e Camboriú.

Sub 12 estreia na sexta-feira

A equipe sub-12 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal entra em quadra pelo Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira (21/04). Essa será a primeira rodada da competição e os jogos serão em Palhoça. O primeiro adversário de Cocal do Sul será o atual campeão da categoria APAFF/Florianópolis com jogo às 14 horas e às 18 horas enfrenta o time da casa FME Palhoça Esporte Clube.

Caratecas de Cocal do Sul conquistam 10 medalhas em Joinville

Os atletas caratecas de Cocal do Sul conquistaram 10 medalhas 1° etapa do Estadual B, em Joinville, no último sábado (15). Ao todo, foram quatro medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. O destaque do evento ficou para a atleta Victoria Frasson Souza, que conquistou duas medalhas de ouro, sendo que o ouro do kata veio em uma das maiores categorias do Estadual, com a participação de 25 atletas.

"Este foi um evento muito grande, com 600 atletas inscritos de todo o Estado; aproveitamos e levamos alguns atletas novos para iniciar suas experiências em competição. A expectativa para os próximos eventos é de que os resultados podem ser ainda melhores", comenta a professora técnica Cristina Acácio. O evento contou com a participação dos técnicos Luiz Henrique Boava e Cristina Acácio, dos árbitros Luiz Felipe Boava e Henrique Pereira, e dos mesários Hyago Rodrigues e Pedro Dalló, além de 15 atletas.



Abraço da Galera

O abraço dessa semana vai para o amigo Cristiano Saviato, do Clube Urussanga Ciclismo, que comemorou seu aniversário na segunda-feira (17). Muita saúde e sucesso.

Parabéns, caveira!

bottom of page