top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Criciúma anuncia maior patrocinador da história

O Criciúma terá um novo patrocinador máster a partir da próxima temporada. A EstrelaBet, marca com forte presença no cenário esportivo brasileiro, irá estampar a parte central do uniforme do Tigre. A parceria significa para o clube o seu maior acordo de patrocínio da história.

O acordo entre as duas partes é válido até o fim de 2024 e prevê algumas ativações durante a parceria: aplicação da marca em alguns setores do Estádio Heriberto Hülse, ações envolvendo ingressos, ações nas redes sociais do clube, além de outras atividades que serão alinhadas com o marketing do clube.

O presidente do Tigre, Vilmar Guedes, falou sobre a chegada da nova parceira para mais uma temporada. O clube busca voltar à elite do futebol brasileiro em 2024. “É uma honra para o Criciúma ter a marca caminhando conosco em 2023. Somos um clube de pessoas apaixonadas, e com a parceria da EstrelaBet temos certeza que será uma temporada de muito sucesso”, exaltou.


Messi

A Seleção Argentina foi recebida por milhares de torcedores em Buenos Aires, na madrugada desta terça-feira (20). A capital argentina está em festa desde a conquista do título mundial, após vitória sobre a França no domingo (18). Os jogadores se apresentaram aos torcedores em um ônibus aberto mostrando o troféu e medalhas. Título mais que merecido para um dos maiores jogadores da história do futebol.


Brasileiro vs Estrangeiro

O que mais se falou na imprensa e nos grupos de conversas após a eliminação precoce do Brasil da Copa do Mundo do Catar foi, “quem deve ser o próximo treinador da seleção?”. As opiniões se dividem entre um treinador brasileiro e um estrangeiro. O fato é que até o momento nenhum substituto do Tite foi anunciado.

Especulado como candidato a vaga, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse ao programa italiano Rai Radio 1, que pretende ficar no clube até terminar o contrato, em junho de 2024. Só resta aguardar o anúncio que será feito pela CBF.


Temporada 2023

Na terça-feira (20), o Criciúma venceu o jogo-treino contra a equipe sub-20 do Hercílio Luz que irá jogar a Copa São Paulo. O Tigre venceu por 1 a 0. Na quinta-feira (22) o Criciúma encerra a primeira parte da pré-temporada. Os trabalhos terão uma pausa até o dia 2 de janeiro. No dia 3 os trabalhos retornam com a preparação visando o início do Campeonato Catarinense.

Antes de estrear oficialmente na temporada, no dia 7 de janeiro o Criciúma terá um jogo-treino contra o Aimoré-RS, no CT Antenor Angeloni. O primeiro compromisso oficial será no dia 15 de janeiro, um domingo, contra o Concórdia, pelo Campeonato Catarinense. A estreia na temporada 2023 será diante do torcedor no Estádio Heriberto Hülse, às 19 horas.


Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal lutou até o fim contra um dos melhores times do Brasil, na tarde de sábado (17), mas foi derrotado por 2 x 1 pelo Jaraguá e ficou com o vice-campeonato catarinense. Em desvantagem após a derrota por 1 x 0 no jogo de ida, o elenco comandado pelo treinador Morruga fez um grande jogo na Arena Jaraguá.

Para chegar à decisão o Tubarão desclassificou na semifinal o Joinville, atual campeão da Taça Brasil. Na segunda-feira (19), o Tubarão Futsal anunciou que o treinador Eduardo Valdez Basso, o Morruga, não seguirá na equipe para a temporada de 2023.


Mampituba na Natação

Os atletas da equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma tiveram um grande desempenho no Campeonato Catarinense de Verão – Troféu Eduardo Fischer. Foram sete medalhas conquistadas pela equipe na competição realizada na piscina olímpica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Destaque para Ana Lia que conquistou duas medalhas de prata nos 50m e 100m borboleta e o bronze nos 100m livre na categoria Juvenil 2. Além de Cezar Nacif que ficou com a prata no 400m medley e com o bronze no 200m peito, também, no Juvenil 2. Já Marco Antônio Lopes conquistou dois bronzes nos 100m e 200m costas no Infantil 2.


Abraço da Galera


O abraço dessa semana vai para meu amigo Marlon Medeiros, popular Zé Colmeia da Rádio Som Maior, aniversariante dessa sexta-feira (23). Desejos de muita saúde e vida longa. Parabéns, Zé!

Comments


bottom of page