RAFAEL NIERO
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Liga Voleibol

A equipe Sub-15 masculina de vôlei do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Morro da Fumaça conquistou o vice-campeonato na Liga Voleibol de Santa Catarina neste domingo (6). Após vencer a equipe de Santo Amaro por 3 x 0 na semifinal, não conseguiu bater o time campeão estadual de Timbó, perdendo por 3 x 1. O jogador Francisco, da equipe fumacense, foi eleito o melhor jogador do campeonato. O município de Morro da Fumaça foi a sede da Fase Final Ouro do Campeonato de Voleibol Sub-15. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes João de Rochi, no Distrito de Estação Cocal.


Marcelinho Carioca e Junior em Cocal do Sul

Multicampeões no futebol brasileiro e mundial, Marcelinho Carioca e Junior, estarão nesse domingo (13), em Cocal do Sul, participando do tradicional Jogo Solidário, às 10h, no estádio municipal Estádio Valmor Mário Guollo. O evento é aberto ao público e para a entrada é preciso levar 1kg de alimento não perecível. Este jogo será alusivo à Copa do Mundo, que acontece no Qatar. Os kits que estavam a venda para que os interessados pudessem jogar com os craques foram todos vendidos.

É possível ainda comprar o ingresso para o almoço com os craques, que custa R$ 80,00. Para obter os ingressos e também mais informações, basta ligar para o número (48) 99613-0890.


Vitória no regional da LUD


No Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos), a equipe de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal Sub-08 foi campeã e obteve vitória sobre a ADFT Tubarão na final por 4x2. Vale destacar ainda o artilheiro da competição, Rafael Losso Inácio, com 13 gols marcados. Além disso, o time alcançou 100% de aproveitamento repetindo a campanha de 2021, com oito jogos e oito vitórias.


Morro da Fumaça conquista título no futsal sub-14 e sub-16



O fim de semana foi de comemorações para o esporte de Morro da Fumaça. As equipes do município faturaram troféus nos torneios que disputaram. No sábado (5), disputando a Liga Urussanguense de Desportos (LUD), as categorias Sub-14 e Sub-16 masculina de Futebol de Salão (Futsal) conquistaram os títulos na Série Prata. Enquanto o Sub-14 goleou o time de Sangão por 6 x 2, o Sub-16 venceu a equipe de Tubarão por um resultado apertado de 4 x 3.


Cocal na Larm


Cocal do Sul conquistou a vaga na final do Campeonato Regional da Larm nos pênaltis e agora enfrenta o Metropolitano na decisão. Na tarde de sábado (5), jogando no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul derrotou o Ouro Negro por 2x1. Igor, aos 20 minutos, marcou 1x0 para o Cocal do Sul. José Tadeu, aos 27 minutos, ampliou para os sulcocalenses. Ainda na primeira etapa, Jefferson marcou o gol do Ouro Negro, aos 50 minutos. Como no jogo de ida o Ouro Negro venceu por 1 a 0, a decisão foi para a cobrança de pênaltis. Cocal venceu por 10 a 9, mas foi preciso 24 cobranças para esse resultado.

No Estádio Darci Marini, o Metropolitano venceu o Turvo por 3 a 0, carimbando a vaga para a final. O primeiro jogo da final acontece neste sábado (12), às 15h30min, no Estádio Walmor Mario Guollo. O jogo da volta será no dia 20 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.




Abraço da Galera



O abraço dessa semana vai para o amigo Ariel Ribeiro, que comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (10). Saúde e vida longa. Parabéns!


bottom of page