RAFAEL NIERO
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

RAFAEL NIERO

Urussanga é destaque no desafio Rota Da Baleia


Urussanga foi destaque no Desafio Rota da Baleia Trail Run 80k, que aconteceu no sábado (24), nas praias de Imbituba, Laguna e Garopaba. Todos os atletas da Cardio Runners que participaram da prova subiram ao pódio. A prova foi dividida por modalidades, como 80k solo e revezamento em duplas, quartetos e octetos. A largada aconteceu no Molhes da Barra, no Mar Grosso, em Laguna, com a chegada na Praia Central, em Garopaba.

Destaque para a dupla Jucemar Rodrigues e Luan Maffioletti, que foram campeões na categoria. No quarteto misto, Luiza Sartor, Daniel Leopoldo, Guilmour Silva e Marina Barbosa ficaram com a segunda colocação. O quarteto masculino, Daniel Biz, Rafael Garbelotto, Fabrício Ignacio e Helvis Comin conquistam o 5º Lugar. No quarteto feminino, Marita Silvino, Maria José, Ana Hammel e Simone Lunardi ficaram com o 4º Lugar.


Cocal do Sul perde no primeiro jogo da semi do Regional da LARM

Depois de duas semanas de folga, as equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato Regional da Larm voltaram a entrar em campo. O Cocal foi derrotado no primeiro jogo. Na única partida realizada na tarde de domingo (18) o SERSAN derrotou o Cocal do Sul por 1 a 0. Giancarlo, aos 31 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo.

O jogo de volta entre as equipes será disputado no dia 8 de outubro, às 15h30min, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Com a vitória, o SERSAN jogará pelo empate para conquistar a vaga nas semifinais da competição. Já o Cocal do Sul precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se o Cocal do Sul vencer por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. Três partidas foram realizadas na tarde de sábado (17), em Forquilhinha, no Estádio Pinheirão, Ouro Negro e Içara empataram em 1 a 1. Mateus marcou para o Ouro Negro aos 15 minutos e Beto Cachoeira empatou aos 33 do primeiro tempo.

No Estádio Antonio Sant'Helena, em Sombrio, o Metropolitano derrotou o 6Caneco por 3 a 0. Marcio, Jorge e Andrei marcaram os gols do jogo. O jogo com maior número de gols foi entre Turvo e Meleiro, no Estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro. O Turvo venceu o time da casa por 5 a 3. Thiago Silvy (duas vezes), Everton Boff, Bortolin e Ramon Fraga marcaram para o Turvo. João Artur (2) e Carlos Rogério descontaram.


DME Urussanga está na semifinal do Regional da LUD

A DME Urussanga teve resultado negativo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional de Futsal da Lud. O Exército F.C. fez valer o mando de campo e venceu por 9 a 4, em Imbituba. O jogo da volta acontece nesta quinta-feira (29), no Ginásio Centenário de Urussanga, às 21 horas.

Para avançar a próxima fase, os urussanguense precisam reverter o resultado para levar a decisão a prorrogação. A equipe que obtiver o melhor saldo de gols na soma dos dois jogos, terá a vantagem do empate na prorrogação para avançar de fase. Caso o saldo de gols das duas equipes fique igual, por ser mandante do jogo, a DME Urussanga também terá a vantagem do empate na prorrogação.

O outro confronto da semifinal ficou entre Içara Futsal e ADR de Nova Veneza. Içara largou na frente ao vencer o primeiro jogo por 4 a 1, no Ginásio de Esportes de Içara, na sexta-feira (23). O jogo da volta acontece no dia 3 de outubro, uma segunda-feira, às 21 horas, no Ginásio de Esportes de Nova Veneza.


Torcedor do Tigre vai em peso pra Brusque

Todos os três ônibus que foram disponibilizados pelo Criciúma Esporte Clube para sócios irem a Brusque estão lotados. E foi questão de poucas horas para as vagas estarem preenchidas. Mais uma vez a direção do clube libera o transporte para os torcedores. Desta vez será para acompanhar o jogo no Augusto Bauer, neste sábado (01). Lembrando que não estão inclusos alimentação e ingresso. A saída acontece às 2h30 da madrugada de sábado, do pátio do Estádio Heriberto Hülse.


Abraço da Galera


Abraço dessa semana vai para o amigo Heber Vieira, o Bebel, integrante Timaço Som Maior. Um dos melhores plantonistas esportivos de Santa Catarina comemora seu aniversário nessa quinta-feira (29). Saúde e vida longa. Parabéns, Bebel!


bottom of page