top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Quaglioto afirma que é pré-candidato ao Executivo



Embora ainda esteja sem partido, o urussanguense Rangel Quaglioto é firme ao afirmar que é um pré-candidato a prefeito em Urussanga.

"Eu já fui convidado para ingressar em vários partidos, menos o MDB. Inclusive o PSDB abriu uma oportunidade de meu nome encabeçar a chapa majoritária por esta sigla. Na verdade, estou estudando qual projeto partidário mais se aproxima do que eu almejo para o futuro da nossa cidade. Se o projeto for de cidade, estarei presente. Se for um projeto de poder, não participarei disso. Fui convidado pelo PL urussanguense para participar do lançamento deste partido neste sábado, 16/12. E lá estarei", afirmou Rangel.

Para quem não tem conhecimento, Rangel foi o criador de eventos que elevaram o nome de Urussanga e impulsionaram o turismo, a exemplo da FEIJURU e Festival da Cerveja.

Na área social, foi o criador do evento Olha Ela, com objetivo de estimular a conscientização das mulheres na prevenção de doenças durante o Outubro Rosa.

Participou também da Diretoria do Hospital Nossa Sra. da Conceição no cargo de Tesoureiro e numa das fases financeiras mais difíceis, tendo que batalhar em busca de recursos para zerar as dívidas e impedir o fechamento do hospital, tendo terminado seu mandato como Tesoureiro deixando cerca de R$ 200 mil em caixa. Também colaborou para mobilizar a comunidade na reforma de berçário e outras alas do referido nosocômio que se encontravam em condições precárias.

Além disso, foi presidente da Festa do Vinho e presidente do Urussanga Futebol Clube, onde deixou um grande legado de realizações.

Empresário que administra a Funerária Nossa Sra. da Conceição e a Ciclos Vitali, Rangel se destaca atuando regionalmente em seu segmento, sendo o Presidente da Associação Sul Catarinense de Empresas Funerárias (Ascef).

bottom of page