top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

PT promove II Costelaço de confraternização em Urussanga


No domingo 10/12, cerca de 100 filiados, simpatizantes e representantes da comunidade urussanguense, participaram do II Costelaço de Confraternização.

Evento aconteceu em Rio Carvão Baixo – Salão Comunitário da Igreja de São João Vianei, e além das lideranças partidárias locais, estiveram prestigiando o evento o ex-deputado estadual João Paulo Teixeira, diretores do PT de Lauro Muller, Criciúma, Cocal do Sul e Içara, e assessorias da bancada do PT na ALESP.

Para muito além do reencontro de antigos e novos filiados e das comemorações pela reestruturação do partido em Urussanga, o prato principal foram as eleições de 2024.

Segundo informações repassadas ao Panorama, com relação a pré-candidaturas ao Executivo, o nome de Carlos Edmar Macedo continua como o mais visível. Já as pré-candidaturas de Sidnei Casagrande (o Chiquinho), Bruna Gabriela Salvador e Marlene Zannin para a Câmara Municipal estão confirmadas.

Os nomes de Fabrício Trevisol Bordignon, Alvaro Escaravaco e Adroaldo Apolinário aparecem bastante fortes. O objetivo é apresentar candidato a prefeito e vice e fechar uma chapa completa de vereadores, forte e com propostas inovadoras.

Comments


bottom of page