top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

PT de Urussanga define seu pré-candidato a Prefeito



Deputado Pedro e pré-candidato Fabrício


O que era uma especulação sobre nomes para pré-candidatura a prefeito pelo PT urussanguense, tornou-se uma decisão partidária no último sábado, dia 23/03.

Em reunião que contou com a presença do deputado federal Pedro Uczai, o Diretório do PT de Urussanga confirmou o nome de Fabrício Trevisol Bordignon como pré-candidato a prefeito.



Integrantes do PT urussanguense com o deputado Pedro


Segundo informações repassadas ao Panorama, a escolha do nome de Fabrício levou em conta seu currículo profissional e sua dedicação e trabalho pelo partido.

Além da excelente reputação profissional, como advogado e professor de duas universidades da região e formação acadêmica, Fabrício é Doutor em Desenvolvimento Socioeconômico.


Vale ressaltar que, oficialmente, em release para este órgão de comunicação, o PT é o segundo partido urussanguense a anunciar o nome do seu postulante ao cargo de Chefe do Executivo Municipal da Benedetta.

O primeiro foi o PSD, que definiu pelo nome do atual vice-prefeito Jair Nandi como seu pré-candidato à majoritária no próximo pleito.

Comments


bottom of page