top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Profissionais do Unibave participam da montagem da “Árvore dos Sonhos”


Na tarde desta terça-feira (21/11), o Unibave proporcionou um momento especial para dar início as comemorações natalinas: a montagem da Árvore dos Sonhos. Tags foram distribuídas aos colaboradores, com a sugestão de que cada um enfeitasse a sua e escrevesse os seus desejos de felicitações natalinas. Na data de hoje, todos participaram de um momento festivo confraternizando e compartilhando suas artes/desejos em sua tag, a depositando na árvore.

Conforme o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, foi um momento emocionante de agradecer pelas conquistas e todo o trabalho durante o ano. “O momento reflete a tradicional montagem da árvore de Natal e torna-se uma memória afetiva, onde Unibave somos todos nós”, comentou. Complementa, ainda que “este momento é cheio de significado para todos nós que falamos de amor, fé, união e família”.


Natal em comunidade

A instituição ainda está preparando um momento de comemoração com toda a comunidade, interna e externa. No dia 11 de dezembro, às 19h, será realizado um evento especial na rua da Casa de Pedra. “Será um dia para comemorarmos com os profissionais do Unibave, estudantes e toda a comunidade”, convidou o reitor.


Colaboração Antonio Pereira Rozeng

bottom of page