top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Presidente da CDL Urussanga participou da posse de deputados estaduais


Participando do grande evento de posse dos 40 parlamentares eleitos e reeleitos para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, durante a última quarta-feira (1º/2), o Presidente da CDL de Urussanga e vice-presidente estadual da J PMDB, o urussanguense Leonardo Felippe, em entrevista ao Panorama SC comentou sobre a importância daquele momento vivido no plenário da Alesc em Florianópolis.

“ Foi um dia importante para o MDB catarinense. Na companhia de amigos de Siderópolis, Içara e Urussanga, prestigiamos a posse do deputado Mauro de Nadal, que comandará a Assembleia Legislativa pelos próximos dois anos.

Comemoramos também a posse dos deputados do MDB, Antídio Lunelli, Fernando Krelling, Jerry Comper, Thiago Zilli e Volnei Webber.

Desejamos sucesso e sabedoria pelos próximos quatro anos, e que continuem atuando de forma honrosa o nosso partido em Santa Catarina.

Certamente contamos com o comprometimento dos deputados e bancada do MDB com Urussanga e a “nossa gente”, já acima das diferenças políticas o município é de todos e o trabalho e os interesses maiores sempre serão a prioridade”, finalizou Leonardo.

Na foto acima, Leonardo e o presidente da Alesc-Mauro de Nadal.

Comments


bottom of page