top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Prefeito Gustavo exonera Secretários e Diretores

Três secretários municipais e dois diretores (veja quadro) deixam a Administração Pública, em Urussanga, neste dia 31 de março. A saída é em função do calendário eleitoral, já que os cinco deverão ser candidatos à vereador e vereadora, nas eleições de outubro. O Prefeito Gustavo Cancellier reuniu todos para agradecer o empenho e o comprometimento. “Nossa gestão hoje, conta com bons índices de aprovação perante à opinião pública, e isso foi alcançado pela dedicação de todos ao trabalho que propomos a eles. Preciso agradecer, publicamente, a cada um pelo comprometimento que tiveram à frente de suas pastas”, comenta o prefeito. Cancellier não informou quem irá substituir os secretários que estão deixando a pasta. “Por causa da pandemia de coronavírus, vamos postergar a ocupação desses cargos. Estamos sob o decreto do Governo do Estado que nos mantém em isolamento social, sem abrir a prefeitura. Tão logo isso termina (o isolamento), veremos o que a receita nos permitirá”, explicou o prefeito.

Izolete Duarte Vieira Gastaldon- Sec. Assist. Social, Emerson Jeremias- Sec. Desenvolvimento, Rozemar Sebastião- Sec. Agricultur,a João Batista Bom- Dir. Infraestrutura e Marco Roberto Zanelatto - Superintendente FAMU foram os que deixaram seus cargos para participarem das eleições 2020.


MARQUINHO, SECRETÁRIO DA SAÚDE FICA


Provável candidato à reeleição, o vereador licenciado e titular da pasta de saúde, Marcos Roberto Silveira, o Marquinho, vai permanecer. A pedido do prefeito ele decidiu abrir mão de disputar a eleição para a Câmara Municipal e ficar ajudando o município nesse momento de crise na saúde. “Pedimos que o Marquinho ficasse. Estamos em meio à maior crise do setor de saúde e ele tem um bom relacionamento com a equipe, o que é fundamental nesse momento. Por isso pedimos e ele aceitou”, ressalta o prefeito. “Depois de dois mandatos como vereador fizemos uma escolha pelo que é mais racional e lógico. Não poderia deixar a secretaria nesse momento de muita dificuldade. Acredito que é o que qualquer um faria”, ressalta Marquinho sobre sua permanência na pasta.

コメント


bottom of page