Pontes entre Urussanga e Orleans precisam de manutenção


Uma ponte que liga em um determinado ponto os municípios de Urussanga e Orleans, foi alvo de Indicação apresentada pelo vereador Fabiano Murialdo De Bona que na noite da última terça-feira (9) cobrou da municipalidade providências urgentes para manutenção da referida ponte pois tanto o madeiramento que serve como assoalho bem como a falta de corrimões em ambas as laterais, pode contribuir com a ocorrência de acidentes por conta de obras mal feitas e ausência de conservação.

Ao ser ouvido pela reportagem de Panorama SC, vereador Fabiano disse que na verdade são quatro as pontes que servem de ligação entre comunidades do município vizinho de Orleans e Urussanga.

Todas as outras três localizadas em Palmeira do Meio igualmente apresentam problemas em função da falta de manutenções adequadas e sem os corrimões.

Na avaliação do vereador, uma conversa imediata com o prefeito de Orleans e uma ação entre as duas Secretarias de Obras pode trazer a solução para todos aqueles problemas de forma praticamente imediata pois demandam apenas vontade e responsabilidade com a “coisa”, pública em benefício da trafegabilidade com segurança aos usuários e até mesmo respeito as vidas humanas.