top of page

Plásticos São Pedro - produtos da região são apresentados em exposição no Rio

Foto do escritor: MARCIA MARQUES COSTAMARCIA MARQUES COSTA

Industrial Rafel Sandrini diz que segue o exemplo de seu pai na busca de conquistas



Na semana passada, entre os dias 12 e 15, aconteceu o 30º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais Naturais, realizado pelo ABINAM e SINDINAM, no Centro de Convenções Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, num evento dedicado exclusivamente aos profissionais da cadeia de valor de águas minerais naturais. Temas importantes para o setor foram apresentados no evento e, entre eles, as tendências e expectativas do Mercado de Água Mineral;Embalagens Sustentáveis; Reciclagem do PET entre outros.

Entre os expositores esteve a Plásticos São Pedro, uma empresa fundada pelo urussanguense Rafael Sandrini e que há 10 anos atua neste mercado produzindo embalagens destinadas ao setor de água mineral.

Segundo o Diretor Rafael, “a empresa está alinhada às tendências do ramo de sopro e injeção plástica, com uma produção altamente tecnológica e versátil, e nosso trabalho está alicerçado na ética e profissionalismo, buscando atender, de forma hábil, as empresas envasadoras do mercado brasileiro. Os produtos São Pedro são desenvolvidos com a premissa de embalar saúde e qualidade de vida” explicou o diretor.



Ao ser questionado pela reportagem de Panorama sobre o evento no Rio de Janeiro, Rafael afirmou que foi uma experiência gratificante.

“Foi muito bom. Participamos de mais um grande evento realizado no Rio de Janeiro pela Abinam , 30° Congresso das Águas Minerais com o sentimento de dever cumprido e com felicidade por poder transmitir um pouco dos nossos conhecimentos a todos nos visitaram em nosso stand.

Tivemos oportunidade de receber clientes, amigos , pessoas com histórias de muita superação, de muitas conquistas e também de um grande esforço na manutenção de suas empresas, esforço esse que nos deixa feliz em poder contribuir com qualidade, transparência e seriedade” acrescentou Rafael ao lembrar emocionado do seu pai Altair Rosalino Sandrini.

“ Foram quatro dias muito cansativos, mas gloriosos. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter participado de evento tão grandioso, de poder contar com os nossos representantes e, principalmente, agradecer os ensinamentos recebidos de meu pai Altair. Ele sempre dizia: “nada na vida vem por acaso. De braços cruzados não conquistamos nada.” E eu estou procurando fazer o meu melhor pela empresa e também pela geração de emprego e o desenvolvimento econômico da nossa região”, concluiu Rafael.

bottom of page