top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Pela sexta vez Coopercocal é finalista do prêmio Aneel de Qualidade


Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica do país foi divulgada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), resultado da premiação acontece dia 22 de março em Brasília.


A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL é mais uma vez finalista do prêmio Aneel de Qualidade referente ao ano 2023. A cooperativa concorre ao prêmio em duas categorias, uma como permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras e a outra na categoria Brasil permissionárias. A cerimônia de divulgação do Prêmio acontece dia 22 de março em Brasília.

"Receber essa notícia logo após o aniversário da Coopercocal é uma grande felicidade. Celebrar seis décadas de história e ser reconhecida mais uma vez como finalista do Prêmio IASC da ANEEL é uma honra indescritível. Este momento reforça nossa dedicação contínua em servir os associados e a comunidade com excelência e comprometimento”, declarou Altair Lorival de Mélo (Belha), presidente da Coopercocal.


O prêmio prestigia as empresas que alcançam as melhores colocações no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC), apurado anualmente desde 2000. De 4/08/2023 a 3/11/2023, 29.474 consumidores foram ouvidos pela Qualitest Inteligência, em Pesquisa, empresa de pesquisa de opinião pública, contratada para aplicação dos questionários. Durante a pesquisa, os consumidores manifestam o grau de satisfação com relação aos serviços prestados e avaliam a qualidade do fornecimento de energia.

Durante os três meses de pesquisa mais de 29 mil consumidores foram entrevistados, em 625 municípios. A cerimônia será realizada no Auditório I, na sede da ANEEL em Brasília-DF, a partir das 15h e transmitida ao vivo pelo canal da Agência no Youtube.

Comments


bottom of page