top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Patas & Pelos traz os benefícios do banho pet com água ozonizada


quipe Patas & Pelos. Na foto acima, da esquerda para direita: Fabiana, Micheli Cancelier,Eduardo Freta Faquin, Gabrielli Marques e Welington


Desde 2006 buscando trazer sempre novidades para proporcionar bem estar aos pets, a Família Freta Faquin implantou no Patas & Pelos o banho com água ozonizada.

Segundo o sócio-proprietário Welington Faquin, “o ozônio é um purificador natural que não agride o pet, nem ao meio ambiente. Estima-se que o ozônio promove a regeneração da pele e ajuda em processos anti-inflamatórios, eliminando edemas, ajudando na cicatrização e diminuindo as dores. Para total efeito da terapia são necessárias 10 sessões, sendo feita uma sessão por semana.

Não precisa ser cliente mensalista para fazer uso do tratamento e os resultados são imediatos. Dependendo dos problemas do pet, já na primeira sessão se percebe os resultados. Com uma média de 4 sessões já se percebe de forma bem gradual a melhora.” explica Welington.

Já a proprietária Fabiana Freta Faquin diz que a grande preocupação do Patas & Pelos é, além da estética, oferecer alternativas para colaborar com a saúde e bem-estar dos bichinhos que são tão amados por seus tutores.

“Hoje temos à disposição de nossos clientes, banho, tosa e hidratação, além de todos os cuidados com o pelo do animal. Atendemos a todos os tipos de pets.

Cães, gatos coelhos, cabras, porquinhos entre outros.

Temos a disposição dos clientes uma GROMMER, ou seja, uma tosadora profissional que tem a capacidade de observar e definir a melhor tosa para seu pet” informou Fabiana ao acrescentar que a Patas & Pelos trabalha em parceria com o Espaço Animal, clínica onde há quatro veterinários prestando atendimento.

Comments


bottom of page