Papai Noel chegará em Urussanga neste domingo


Foto arquivo Panorama SC


Trazer alegria para as crianças sem colocá-las em risco devido à pandemia da Covid-19 é a meta da CDL Urussanga este ano.

Segundo o presidente da CDL Jovem - Leonardo Felippe, a Direção da CDL resolveu promover uma chegada do Papai Noel de forma que todos pudessem ver e participar sem provocar aglomerações e sem aumentar o contágio dessa doença que vem trazendo graves problemas para toda a população.

“Nós da CDL Jovem e os Diretores da CDL queremos não só incentivar as vendas, através das premiações que são oferecidas para quem compra no comércio local ou com a ampliação do horário de atendimento. Queremos também levar o espírito de fraternidade para as nossas famílias e fazer desta época do ano um tempo de confraternização, ainda que seja à distância, como será a chegada do Papai Noel este ano” explicou Leonardo.

Segundo a secretária da CDL - Marinete Martins, o Papai Noel este ano chegará com um Trio Elétrico e fará um passeio pelas ruas centrais da cidade.

“O Papai Noel não poderá descer do veículo em virtude das medidas de prevenção à Covid-19. Mas fará distribuição de balas para as crianças e levará o espírito natalino ao coração da gente urussanguense.

Será bem diferente dos anos anteriores, quando as famílias levavam as crianças para visitar o Papai Noel em sua casa na Praça Anita Garibaldi. Mas é uma forma de estarmos mais próximos da nossa gente e promover esta festa de nascimento do Menino Jesus” completou Marinete.