PÁGINA TRÊS

Posse da Diretoria Jovem da CDL Urussanga


FOTO PRADO

Composta por Leonardo Felippe na presidência com Diana Coan Durigon Persola na vice, Aires Valentin Frozi Junior como Diretor financeiro, Camila Fetta Fabro na Secretaria, Arthur Mariot Leopoldo na diretoria de Marketing, Katherine Bosa na Diretoria de Eventos e Jorge Henrique Trickes na Diretoria Social, foi empossada na noite da última quarta-feira 12/08 a Diretoria Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga.


FOTO PRADO

O mandato vai até 2022 e a expectativa é de que o Grupo jovem venha somar e oxigenar a instituição CDL de Urussanga proporcionando mais uma ferramenta para alavancar o comércio local e, dentro deste contexto, a promoção de eventos que estimulem clientes às compras especialmente em datas consideradas como referências no calendário anual.

Por intermédio do presidente Leonardo Felippe(foto acima), nossos votos de sucesso a estes jovens empreendedores e com muita vontade de ajudar para que a Benedetta desponte no cenário sulista como boa opção no comércio varejista.


Gustavo e Nandi - a chapa da situação

Depois de muitas negociações, o Partido Progressista e o PSD de Urussanga fecharam coligação, com o atual prefeito do PP indo à reeleição e o vereador Jair Nandi do PSD saindo como vice, contando ainda como apoio do PDT que já fazia parte da base governista.

Esse encaminhamento será homologado nas Convenções Municipais dos partidos que deve acontecer entre 31/08 a 16/09 conforme define a legislação eleitoral.


Retomando

Segundo maior produtor de carne de frango do Brasil, o estado retoma o crescimento nos embarques em julho. No último mês, Santa Catarina faturou US$ 122,5 milhões com as exportações do produto, um aumento de 16,4% em relação a junho. Os números são divulgados pelo Ministério da Economia e analisados pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa).

O bom resultado de julho se deve ao aumento expressivo nos embarques para a Holanda, que se tornou o maior comprador no último mês com US$ 21,2 milhões - 139,2% a mais do que em junho e 48,5% a mais do que em julho de 2019.


Sem ozônio

Não autorizado pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa o tratamento à base de ozônioterapia não será mais oferecido em Itajaí e o prefeito Volnei Morastoni acatoiu a recomendação do Ministério Público de Santa Catarina e m não oferecer o tratamento. A informação foi divulgada na última quarta-feira (12), Itajaí hoje é o epicentro do novo coronavírus em Santa Catarina e lidera lamentavelmente a lista com maior letalidade da doença na Região.