Outubro Rosa - mundo feminino é destaque em evento da CiclusVitali


Jovem empresário da CiclusVitali - Rangel Quaglioto está otimista em relação ao evento que acontecerá na noite da próxima quarta-feira 19/10, na Sociedade Recreativa Urussanga.

Intitulado “Olha Ela”, o evento contará com palestra de Amanda Tessmann, música ao vivo com Marlon Nowasck, café colonial e sorteio de brindes.

“A CiclusVitali é uma empresa urussanguense que pretende estar aliada a bons projetos para a nossa cidade e para a nossa gente” afirmou Rangel ao explicar que a parceria feita com a Secretaria de Saúde e PMU visa proporcionar uma oportunidade de reflexão quanto aos problemas que as mulheres enfrentam no seu dia a dia, indo desde a área de saúde até seu papel na unidade familiar e em sociedade.

“Essa é a segunda edição do Olha Ela, voltado exclusivamente ao público feminino neste mês do Outubro Rosa. É um evento motivacional, feito com muito carinho para todas e esperamos que muitas mulheres participem” pontuou Rangel ao acrescentar que as primeiras 300 mulheres que chegarem ao evento terão uma camiseta personalizada garantida.

Ao ser questionado sobre o motivo de participar deste tipo de promoção, Rangel explicou que é filho único, que já presenciou momentos difíceis pelos quais sua mãe passou com relação à saúde e que atualmente tem uma esposa e uma filha.

“Eu tenho respeito e admiração pela história que minha mãe construiu e, juntamente com minha esposa, pretendo fazer nossa parte para garantir que a nossa filha e todas as outras mulheres que serão o futuro da nossa cidade, vivam num mundo melhor” concluiu Rangel.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e todas as mulheres que quiserem podem participar, não importando a faixa etária.

Portanto, não esqueça de reservar a noite da próxima quarta-feira para participar deste evento.


O que é: Encontro de Mulheres

Data: 19 de outubro 2022

Local: Sociedade Recreativa Urussanga

Horário: 18h30min