top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Orleans: responsável por fiscalizar eventos é suspeito de estar bêbado e ambulância aparece tombada


Na madrugada deste sábado 20/03, um servidor público do município de Orleans se envolveu em acidente de trânsito no centro da cidade, por volta de 00h28min, com veículo oficial da Prefeitura de Orleans.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, foi constatado que S.A.S. apresentava sinais de embriaguez, se negando a fazer o teste de bafômetro.

No final, após os procedimentos cabíveis, o motorista foi liberado e uma outra servidora da Prefeitura que se fez presente no local, se responsabilizou em cuidar do veículo.

A ocorrência foi filmada por populares, que no vídeo deixaram gravada a indignação de ver um funcionário público estar usando veículo da Prefeitura um horário daquele ainda com suspeita de embriaguez.

Prefeito Jorge Koch disse que serão tomadas as medidas necessárias para apurar os fatos e lamenta que o funcionário tenha pegado o veículo sem autorização da Chefia e do Município, sendo que estava surpreso com a conduta do funcionário em estar circulando embriagado aquela hora da madrugada.

Em entrevista à imprensa, prefeito Jorge disse que na tarde da sexta-feira 19/03, teve uma "reunião com ele e com a Polícia Militar. O Samuel é um dos responsáveis pela fiscalização de eventos públicos proibidos", o que torna o ocorrido ainda mais agravante, haja visto que ele era o responsável por fiscalizar a lei estadual que restringe o uso de bebidas alcoólicas.

Não bastasse isso, foto em que uma ambulância da Secretaria de Saúde de Orleans aparece tombada em estacionamento no centro da cidade, próximo ao Hospital Santa Otília, começou a circular nas redes sociais na tarde deste sábado 20/03.

Ainda não se tem maiores detalhes do ocorrido, mas prefeito de Orleans precisa acalmar as bruxas que estão voando por lá e resolver dois grandes problemas em um só dia.

Comments


bottom of page