top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Oppenheimer chega às telonas do Cine Show Tubarão


Além do filme dirigido por Christopher Nolan, Mansão

Mal Assombrada e O Convento estreiam no cinema



O Cine Show Tubarão está com programação nova a partir desta quinta-feira (27). Depois de Barbie, o cinema do Farol Shopping traz mais uma estreia esperada pelos cinéfilos, Oppenheimer. Além do filme dirigido por Christopher Nolan, estreiam nas telonas Mansão Mal Assombrada e O Convento.


Oppenheimer Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX, que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O filme é estrelado por Cillian Murphy como J. Robert Oppenheimer e Emily Blunt como sua esposa, a bióloga e botânica Katherine Kitty Oppenheimer. O vencedor do Oscar Matt Damon interpreta o General Leslie Groves Jr., diretor do Projeto Manhattan, e Robert Downey Jr. interpreta Lewis Strauss, um comissário fundador da Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos. Mansão Mal-Assombrada

Nesta misteriosa e cômica aventura baseada na clássica atração dos parques temáticos da Disney, uma mãe solteira com seu filho decide começar uma nova vida e escolhem uma mansão. Porém, os dois não contavam com o fato do novo lar ser mal-assombrado. Desesperados, eles pedem ajuda a um padre, que reúne um cientista paranormal, uma vidente e um historiador para exorcizar a mansão.


O Convento


Após a misteriosa morte do Padre Miguel (Steffan Cennydd), sua irmã, Grace (Jena Malone), decide viajar até o convento onde ele vivia na Escócia para descobrir o que realmente aconteceu. Sem confiar na versão oficial da Igreja, ela investiga por conta própria e descobre uma trama envolvendo assassinatos, sacrilégios e a verdade sobre seu próprio passado.



Comentários


bottom of page