Operação tapa buracos recupera 18km de asfalto em Siderópolis


Obra contemplou trecho mais crítico no município

O governo Franqui Salvaro e Adriano Teixeira, através da equipe de obras do município de Siderópolis, concluiu nesta semana o trabalho de recuperação de aproximadamente 18km de asfalto, entre a comunidade São Pedro e o trevo que dá acesso à cidade. Os trabalhos tiveram início nas imediações do Restaurante Ghellere (apenas referência) e foram executados até chegar à rótula em frente ao Posto São Bento (apenas referência).


Ao todo foram utilizadas 20 toneladas de asfalto empregadas para tapar buracos. As irregularidades no trecho vinham prejudicando a trafegabilidade e causando estragos nos veículos que passam pela via. “Escolhemos o trecho para dar início a esse trabalho porque era o mais crítico no município e vinha se agravando com as chuvas. No próximo mês vamos adquirir mais 12 toneladas de asfalto para realizar o mesmo serviço em outros pontos”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Adriano Teixeira.

No trecho que foi recuperado nesta semana, por questões técnicas, um buraco ficou sem manutenção que deve ser sanado dentro dos próximos dias.