ONG de Criciúma permite apadrinhamento de animais

Pessoas que não tem condições de adotar podem apadrinhar um bichinho

A ONG Unidos Pelos Animais tem cachorros disponíveis para serem apadrinhados. Quem não têm condições de adotar um pet pode apadrinhar um dos animais do abrigo.

No valor do apadrinhamento está incluído os tratamentos de saúde, como idas no veterinário, remédios antipulgas, alimentação e também auxilia na compra de produtos de limpeza pra higienizar o local que eles ficam na ONG.

Para apadrinhar os animais da ONG é fácil. “Há duas formas de escolher um ou mais animais do abrigo, o padrinho pode vir até aqui e escolher ou posso enviar fotos por WhatsApp e a pessoa escolhe”, conta. a protetora responsável pela ONG- Detinha Farol ao explicar que um padrinho pode levar seu “afilhado” para levar no petshop, passear ou passar uns dias em sua casa.

O valor mensal para apadrinhar cada pet é de R$150,00 a R$200,00, como explica a protetora, mas há possibilidade de dividir um afilhado com um ou mais amigos, e apadrinhar em conjunto com outras pessoas um mesmo animal.

Para apadrinhar um dos cachorros da ONG basta entrar em contato pelo número (48) 99993-8905 ou ir até o abrigo na Rua Almerindo de Bitencourt, número 95, bairro Pinheirinho.

As doações para auxiliar o Grupo Unidos Pelos Animais podem ser feitas através do pix: (48) 999644565 no nome de Liziane Vitali, doações de rações e produtos de limpeza podem ser combinados através do Instagram @unidospelosanimaiscri.


Colaboração Sandy Brasil .