Olimpíada é destaque na XX Sipat realizada pela Coopercocal
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Olimpíada é destaque na XX Sipat realizada pela Coopercocal


Na última quinta (01) e sexta-feira (02) os colaboradores da Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que neste ano aconteceu de forma diferenciada com a 1ª Olimpíada Sipat Coopercocal. Uma forma divertida e descontraída de os colaboradores testarem seus conhecimentos sobre os temas abordados durante o evento. A programação incluiu palestras sobre: Acidentes de Origem Elétrica; FECO S-02 Equipamentos de Proteção Individual, Coletiva e Acesssórios; Manutenção na Rede de Distribuição e Potências Elétricas. Após as palestras foram feitos jogos no estilo passa e repassa com perguntas obtidas do conteúdo ministrado durante as palestras que antecederam os jogos, com direito a premiações dos ganhadores.

“Esses dias foram especiais no sentido de integração, conscientização e planejamento das ações que contribuem para a melhoria da saúde do trabalhador. Tivemos palestras interativas, recheadas de conteúdo que atentaram, por exemplo, para os cuidados com acidentes de origem elétrica”, pontuou o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Henrique Nesi.

Para o eletricista Matheus Savi, a Sipat representou um momento muito produtivo e divertido ao mesmo tempo. “Foram dias enriquecedores, com palestras diversificadas, os jogos com certeza foi o diferencial deste ano que testou o nosso conhecimento. Levarei todo o aprendizado para meu ambiente de trabalho”, contou.

As atividades foram subsidiadas com o apoio do Sescoop, e contou com a parceria da empresa Cetec Tecnologia e Capacitação. A palestra motivacional “Atitudes Vencedoras” com Braz Cizenski encerrou o evento com chave de ouro.



bottom of page