top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

OlhaEla- evento reúne centenas de mulheres em Urussanga


O centro de eventos da igreja matriz Nossa Sra. da Conceição de Urussanga foi o local escolhido para mais uma edição do Olha Ela, encontro de mulheres dentro da programação do Outubro Rosa, criado pelo proprietário da Ciclos Vitalis - Rangel Quaglioto e com a parceria da Secretaria de Saúde do Município.

Centenas de mulheres participaram desta 3ª edição, realizada na noite da quarta-feira 18/10 e que contou com a presença da palestrante, pastora e digital influencer - Cris Tessmann, café colonial, mini zumba, música ao vivo e distribuição de brindes.

No ano passado o Olha Ela foi realizado na Sociedade Recreativa Urussanga. Este ano, devido a grande adesão, foi necessário buscar um local maior para que o evento pudesse ser realizado.

Em entrevista à reportagem de Panorama SC, Rangel Quaglioto disse que estava feliz com o número de participantes e que considera o OlhaEla uma homenagem a todas as mulheres.

“O objetivo do evento é aproveitar toda a sensibilidade que cerca o Outubro Rosa e reunir mulheres da região para valorizar o maior milagre que podemos ver, sentir e tocar, que é o milagre da vida.” afirmou Rangel ao explicar que o desejo de promover este tipo de alerta surgiu quando ocorreu um caso em sua própria família.

“O Olha Ela nasceu da força para superar uma grande adversidade que foi um câncer. Naquele momento eu percebi que a luta contra qualquer coisa, não somente uma doença física, mas mental e espiritual precisa partir de nós. Percebendo isso veio o compromisso prazeroso de poder falar para todas as mulheres a importância que elas tem para se reinventar, de cuidar e também de se valorizar sem perder a feminilidade e a espiritualidade dentro dos princípios. E fico muito feliz que essa ideia obteve apoio do meu pai (Quaglioto) e de órgãos públicos e privados. E que a cada encontro com essas mulheres elas sejam alicerces na construção de uma sociedade melhor começando pelo pilar principal, a família, ” concluiu Rangel.

Comentarios


bottom of page