top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Odivaldo Bonetti reinicia luta por novo Fórum




Vereador Odivaldo Bonetti, o Bonettinho (PP), manifestou disposição em retomar a luta pela construção de um novo fórum em Urussanga.

Ele lembrou de uma promessa feita em 2013 pelo então presidente do Tribunal de Justiça de que a obra iniciaria em 2014. Na época, quando atuava como chefe de gabinete do prefeito Luiz Carlos Zen, quatro lotes chegaram a ser adquiridos com essa finalidade.

“Olha como demoram as coisas para acontecer. Não só no Poder Executivo, mas no Poder Judiciário. E a gente vem brigando junto com a OAB seccional aqui de Criciúma. O nosso fórum não tem mais condições. A gente sabe que ali a estrutura aumenta muito, não tem estacionamento”, citou Bonettinho.

O vereador planeja levar a demanda novamente para o presidente do Tribunal de Justiça e pediu o apoio dos colegas para que a obra aconteça. “Tem um cronograma que era para ser iniciado em 2023, isso dez anos depois da possível promessa. Venceram todos os prazos e nada foi feito. Vamos marcar uma agenda com os deputados, para ir lá em Florianópolis”, convocou.

Bonettinho parabenizou a vereadora Mariela Fabris (PP) pela passagem na Casa Legislativa. Ele elogiou seus esforços para representar bem as mulheres e trazer temas importantes para discussão na Câmara.

O vereador também abordou as obras realizadas no bairro São Pedro e promete avanços, incluindo a implementação de mais asfalto para algumas zonas do bairro. Ele assegura a população que eles podem contar com seu apoio.

O parlamentar reiterou, por fim, o compromisso com o bairro São Pedro, listou avanços no bairro como as pavimentações em lajotas e reforçou a necessidade de contemplar mais ruas na comunidade.


Comments


bottom of page