Nomeado novo presidente da CCO da XX Festa do Vinho

Ex- Princesa coordenará a Comissão das Rainhas e Princesas

A Comissão da 20ª Festa do Vinho de Urussanga, teve o novo presidente definido na manhã da quarta-feira 22/06. A mudança de nomes na Comissão Central Organizadora deste evento aconteceu em virtude de o prefeito interino Jair Nandi ter cessado os efeitos da Portaria que nomeou a 1ª CCO, ao deixar o cargo na semana passada.

Faltando apenas 42 dias para a realização da Festa, o prefeito Gustavo Cancellier precisou encontrar uma pessoa que aceitasse o desafio de fazer acontecer.

E o nome escolhido para esta missão de presidir os trabalhos foi o jovem empresário urussanguense Rangel Quaglioto.

No mundo do entretenimento há mais de 20 anos, Rangel tem em seu currículo as Festas do Vinho de 2012 e 2016, além de três edições da Ritorno Alle Origini e grandes eventos privados na região, a exemplo da Feijuru.

Em entrevista à reportagem de Panorama SC, Rangel disse: “o que posso prometer é um trabalho muito forte nestes 42 dias até a festa. As pessoas vão ter um grande evento, em uma cidade hospitaleira que está de braços abertos esperando todos de 3 a 7 de agosto para mais uma grande Festa do Vinho”, ao acrescentar que espera a colaboração de todos.

“A Festa do Vinho não é do prefeito Gustavo, nem do Rangel. É a festa de Urussanga! A partir de agora, vou buscar apoio nos segmentos organizados da nossa sociedade, no movimento cultural e enogastronômico e de toda a população para que possamos fazer um belo evento e mostrar para todos que Urussanga está acima de tudo no coração da nossa gente”, concluiu Rangel ao anunciar que a vice-presidência ficará a cargo de Matheus Serafin Miranda. A corte, com suas Rainhas e Princesas, adultas e mirins, ficará aos cuidados de Pietra Liberato Spadel, que também já foi princesa de uma das edições da Festa do Vinho e é esposa de Rangel.

Ao jovem empresário Presidente da CCO, votos de sucesso nessa empreitada. Afinal, quanto melhor ele se sair na tarefa, melhor será para Urussanga.