top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Nel trabalha por repasse ao hospital


Daniel Moraes, o Nel (PSD), informou que a Câmara fez um esforço administrativo nos últimos dias para, mais uma vez, antecipar uma devolução de recursos à Prefeitura de Urussanga. Agora, o objetivo foi apoiar no pagamento do décimo terceiro salário do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

"O nosso hospital de Urussanga é uma associação administrada por uma diretoria que é voluntária, que não recebe um real para estar lá, uma entidade que conta muito com apoio político na busca de recursos, e bastante também com a população de Urussanga e região, na doação de valores e materiais, e que presta um serviço extremamente relevante ao nosso município", reconheceu Nel.

Por outro lado, ele cobrou da Prefeitura que tenha mais organização quanto ao assunto, já que o projeto que autoriza o repasse ao hospital só chegou na Câmara nesta segunda-feira, dia 12.

"Eu peço aos senhores vereadores, celeridade na tramitação desse projeto, pois o décimo terceiro do hospital já está atrasado. E peço ao prefeito que, no próximo ano, se ele ainda estiver aí, e também aos próximos prefeitos, que se programem para que o hospital não precise passar por essa mesma peregrinação que passou esse ano", lamentou.

bottom of page