Nandi nomeia Comissões para Festa do Vinho e Gemellaggio


Da esquerda p/direita: Luiz A. Fabro,Paulo Gonçalves Junior, Amarildo De Brida, prefeito Jair Nandi e Karoline Mariot


Prefeito interino Jair Nandi anunciou na última terça-feira 2/2, os nomes dos urussanguenses que terão a responsabilidade de realizar a 20ª edição da Festa do Vinho e também o presidente da comissão do 30º Aniversário do Gemellaggio entre Urussanga e a cidade italiana de Longarone.

A comissão Central Organizadora da 20ª Festa do Vinho ficou assim constituída: Presidente Amarildo De Brida. Vice-Presidente Paulo Gonçalves Junior, a secretaria ficou com Karoline Mariot e o tesoureiro será Luiz Antonio Fabro.

Já a presidência da Comissão que irá conduzir a programação alusiva ao 30º Aniversário do Gemellaggio, será o Luiz Antonio Fabro, que participou diretamente dos trâmites legais para realização deste Pacto de Amizade.

Fabro era vereador na época em que o acordo foi aprovado pela Câmara de Urussanga (1991) e esteve também na cidade italiana juntamente com a Delegação Oficial para a assinatura do acordo (1992)

Já Amarildo foi presidente 15ª Festa do Vinho no ano de 2014.

“Acreditamos na experiência deste grupo, são nomes de confiança, que irão organizar grandiosas festas, enaltecendo a nossa cultura, nossa gastronomia e as nossas raízes”, afirmou o prefeito interino Jair Nandi durante a apresentação feita no salão de atos da PMU.