top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Nandi exonera Ciseski após Nota de Repúdio


Prefeito Jair Nandi anunciou nesta manhã de quarta-feira 19/06 que o Secretário de Assistência Social do município de Urussanga - Braz Ciseski (foto) foi exonerado de seu cargo.

A decisão foi tomada após episódio ocorrido na Câmara de Vereadores, na noite de ontem, terça-feira 18/06, onde Braz proferiu ofensas e ameaçou o vereador Luan Varnier.

Câmara de Vereadores emitiu uma Nota de Repúdio ao Secretário Braz no mesmo dia do ocorrido e, nesta quarta-feira também a administração municipal emitiu sua Nota de Repúdio ao Secretário.

Vale ressaltar que Erotides Borges Filho- Tidinho, o próprio vereador pertencente ao partido do qual o Secretário também é presidente, o União Brasil, já havia manifestado em pronunciamento sua contrariedade com relação à postura de Braz e, como membro da Mesa Diretora, assinou a Nota de Repúdio.

Nas especulações, surgem questões como a permanência de Braz Ciseski no cargo de presidente do União Brasil em Urussanga, haja vista que colocou a sigla em evidência de modo negativo e, certamente, a partir de agora, será difícil conduzir o processo com um vereador que também repudiou sua postura e fez parte dos que sentenciaram sua queda do cargo.

Yorumlar


bottom of page